quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Calando..


6 comentários:

  1. Porém, quem cala consente...
    Então calar quando há
    O silêncio posto já
    Sem conversa antecedente.

    Pois não seria prudente
    Quando a acusação está
    Efervescente por pá
    De cal sobre o agente.

    O silêncio é sempre bom
    Porém, em alto e bom som
    Deve ser dita a verdade

    Pois sinceridade é dom
    Que Deus dá mas em bom tom
    Eu uso a sinceridade!

    Grande abraço! Laerte.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Machado de Assis.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Querida Ani
    Estou de acordo: Também aprendi que « o calado é o melhor», embora, por vezes, isso me custe muito.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. O silêncio, em muitas situações, é contornado de sabedoria.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...

Ao seguir ou visitar, por favor deixe o link do seu Blog ou pelo menos um "Oi" para que eu possa retribuir a visita.