sexta-feira, 3 de maio de 2019

Toda diferença...


9 comentários:

  1. Lindo e verdadeiro...Faz toda diferença mesmo! ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Totalmente verdade!

    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ani
    Linda postagem, bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Luís Fernando Veríssimo tem razão. Não interessam as circunstâncias, mas sim o modo como reagimos a elas.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ani
    Que belo pensamento nos traz!
    Agradeço muito, não só pela reflexão que me proporcionou, mas também pela força que as palavras que ele encerra me trouxeram.Bem haja.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Uma grande verdade, Ani. A forma como cada um de nós reage ao que a vida nos apresenta é que faz a diferença.

    Muito obrigada, minha amiga, pela sua presença lá no "Xaile" e pelas suas queridas palavras.

    Bjs

    Olinda

    ResponderExcluir
  7. É bem verdade, por isso temos que encarar a vida com boa disposição e positivismo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. OI ANI!
    REFLEXIVO TEU POST.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.bcr/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...

Ao seguir ou visitar, por favor deixe o link do seu Blog ou pelo menos um "Oi" para que eu possa retribuir a visita.