quarta-feira, 27 de março de 2019

Necessário...


6 comentários:

  1. Desencanto e desamor são sentimentos que nos abafam deixando triste o coração
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Por vezes sofremos desilusões que nos deitam para baixo e o silêncio é o nosso melhor conselheiro nesses casos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ani querida,
    desilusões fazem parte da nossa vida. Elas ajudam a escrever nossa história.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ani, td bem?
    Que triste e belo poema, quando vivemos uma desilusão o melhor mesmo é o silêncio do nosso coração!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amigos, ajuda agora em portugal! Agora em portugal nao trabalhos (Z-E-R-O) e muitas Sopas dos Pobres tudos dias, MUITAS!! putugal agora uma merda pinchada no pau! E verdade e Verdade amigos meus e irmaos desempregados e racistas e xonofobos que falam muitas merdas de tudo mundo exeito do mesmo merda llamado putugal!

    Em putugal tudos atolados na merda agora e sempre! Isso e o verdade irmaos meus!!

    ResponderExcluir
  6. De fato o silêncio dói!
    Gostei das publicações.
    Se tiver interesse acesse meu blog tbm.
    Abraços.
    Marcella

    http://myfeelings-mah.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...

Ao seguir ou visitar, por favor deixe o link do seu Blog ou pelo menos um "Oi" para que eu possa retribuir a visita.