quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Vazar...



9 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Ani!
    Verdade!
    Nesse momento aqui, o mar está jogando ondas com força.
    Sinta-o chorar...
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Oi Ani, tudo bem amiga ?
    Tem dias que estou assim também. Devemos nos permitir, que momentos como esse sejam respeitados por nós. Afinal somos de carne e osso, mas devemos mostrar que somos de ferro.

    Abraços, fique na paz
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com/2019/02/o-liquido-excesso-do-tempo.html

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ani
    Tem dias tão cinzentos que é inevitável reter as lágrimas
    Um dia feliz e abençoado
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Identifiquei-me! Obrigada:)
    Silêncio da Alma...
    Beijo, e um dia feliz!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ani querida,
    tens razão. As vezes é inevitável não chorar.
    E, te confesso que chorar faz bem. Muitas vezes, a alma é lavada com com as lágrimas.
    Beijo,fica bem.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ani! Já me senti assim por diversas vezes. Ontem mesmo, um amigo me confidenciou que sempre quando vem à minha casa é por essa triste causa. Conversar com as pessoas próximas pode ser uma boa terapia. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Ani, td bem?
    Que lindo pensamento, é exatamente assim que acontece. Temos visto tantas tragédias no Brasil em 2019, difícil não sentir-se triste e chorar. Que Deus olhe por todos os familiares que perderam parentes em Brumadinho e no RJ por conta das chuvas e da tragédia no alojamento do Flamengo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nem mais!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Pura verdade e beleza em teu belo texto.
    E para isso a poesia é um poderoso canal de conexão.
    Gratidão Ani por sua presença e carinho.
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...

Ao seguir ou visitar, por favor deixe o link do seu Blog ou pelo menos um "Oi" para que eu possa retribuir a visita.