terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Acontece...


7 comentários:

  1. Plenamente de acordo! Bom dia!

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Ani!
    Muito importante ter confiança plena em Deus.
    Ele nos ama com um Amor Diferenciado e Belo.
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Sim, concordo que essa descrição é a de Paz.
    Terno abraço.
    ~~~

    ResponderExcluir

  4. Olá Boa noite! Estou de volta ao meu blog e ao poetizando. Com minha participação, lhe convido a apreciar meus rabiscos.
    Amei sua postagem, pensamentos significativos e belos. Um dia estamos alegres, outros tristes, preocupadas, assim a vida segue.

    Abraços feliz fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...

Ao seguir ou visitar, por favor deixe o link do seu Blog ou pelo menos um "Oi" para que eu possa retribuir a visita.