sábado, 12 de janeiro de 2019

Sentidas...


9 comentários:

  1. Un detto davvero significativo
    Buona domencia,silvia

    ResponderExcluir
  2. Olá Ani
    Verdade, linda reflexão. Bjs querida e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Nossos sentimentos bons exalam coisas maravilhosas
    Beijos no coração
    Lua Singulae

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo. Belíssimo pensamento.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  5. Querida Ani,

    Preciosa partilha, uma verdade
    delicada de extrema importância
    nesta vida, pensamento
    belíssimo do genial Charles
    Chaplin.
    Um domingo feliz e inspirador!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Visitando e:- Palavras sentidas.
    .
    Votos de um domingo de amor e felicidade.
    .
    ^^^ Barco onde navegas por amor ^^^

    ResponderExcluir
  7. Ani , fiquei bastante contente com seu comentário no meu espaço e aqui estou para lhe agradecer e começar a lhe acompanhar .
    Chaplin e sua sabedoria nesta afirmação .
    Obrigada pela partilha .
    Beijos e boa semana .

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...

Ao seguir ou visitar, por favor deixe o link do seu Blog ou pelo menos um "Oi" para que eu possa retribuir a visita.