quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Responsabilidade...


7 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Ani!
    Hoje postei parte desse pensamento. Temos muito em comum.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
    🙏💐🌸🏵🙏

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Ani!
    Hoje postei parte desse pensamento. Temos muito em comum.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
    🙏💐🌸🏵🙏

    ResponderExcluir
  3. Un pensiero molto vicino alle mie corde
    Un caro saluto,silvia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ani,

    Que bela responsabilidade temos, e veja ! Chegou sozinha ao meu cantinho, deixou um pouquinho de ti,levou um pouquinho de mim, e eu vim aqui deixar um pouquinho de mim, levar mais um pouquinho de ti.

    Bjs

    Desejo a ti um fim se semana de muita paz, luz, amor e harmonia.

    ResponderExcluir
  5. Ani querida,
    isso deveria ser manual de instrução para algumas pessoas.
    Saber da responsabilidade ao lidar com o outro, evitaria muito sofrimento.
    beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...

Ao seguir ou visitar, por favor deixe o link do seu Blog ou pelo menos um "Oi" para que eu possa retribuir a visita.