Minhas Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ajuda..

Boa tarde, meus queridos amigos do blog. 


Faz tanto tempo que não apareço por aqui, que chega me dar um aperto no coração. 
Tantas coisas me afastaram do blog que fico triste quando entro e reencontro pessoas que me fazem tão bem e que estão cada dia mais distantes... Mas se tudo der certo no ano que vem vai ficar tudo mais tranquilo e se minha inspiração voltar eu volto também, mas por agora gostaria de saber se alguém pode me ajudar. 

Quando voltei ao blog me deparei com algumas coisas novas, mas a que mais me intrigou foi a parte dos seguidores, pois quando eu clico em cima dos rostinhos não aparece pra mim de qual blog eles são e assim não consigo retribuir a visita e conhecer seus blogs. Por favor se tiver uma outra forma me avisem. 

Beijos cheios de carinho e saudades.

Ani 


14 comentários:

  1. Além desta a plataforma blogger fez outras mudanças que eles chamaram inovações
    O blog ficou muito lento e chatíssimo para mexer,
    Estou levando o meu mas não sei até quando terei paciência
    Ficou horrível. E sinto não poder ajudar pois até hoje não descobri como saber de onde são os novos seguidores. Estamos navegando no escuro parecendo principiantes que não conhecem nada de coisa alguma
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Estou exactamente com o mesmo problema, Ani!
    E estou vendo, que o problema é geral!
    No Verão o Blogger apagou a minha imensa lista de blogs favoritos... que estou repondo aos poucos, até hoje... com a dificuldade acrescida... de não poder seguir directamente os seguidores... facilitando tal trabalho! Só conseguindo seguir seus blogs, quando deixam comentário!...
    De qualquer forma, muito bom saber que em breve a teremos de volta com mais disponibilidade, Ani!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ani, que bom que estás de volta!
    As mudanças dão mesmo esse trabalho para que possamos localizar os amigos seguidores, eu sempre clico na parte onde está escrito "lista de leituras" aí que consigo ver as postagens e ir nos blogues para ler ou clico logo depois que publico os comentários!
    Espero que isso possa te ajudar!
    Abraços apertados e bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ani!Eu também ando sem inspiração.Tem mudanças que não são para melhor.beijo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida Ani!
    Seja muito bem vinda!
    Tem muita coisa nova e vamos aprendendo devagar...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  6. Estarei sempre aqui. Não desisto me saio daqui. Volta quando tudo estiver cá. Cá estaremos para te apoiar. Muita força

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Saudades de você.
    O Blogger mudou ainda estou me adequando.

    bjokas e um maravilhoso dezembro pra vc =)

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida! Que bom que está voltando! Infelizmente, as coisas da vida acabam nos afastando um pouquinho deste mundinho tão fantástico que é a blogosfera, não é isso, minha linda? Olha, também estou com esta dificuldade! Perdi mais de cem seguidores, e creio que foram essas transições da blogosfera! Estou também, tentando me adequar. Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, é bom ter regressado, certamente que dentro de pouco tempo, é possível apreciar as suas publicações, quanto problema dos seguidores, parece que é geral, como estava antes era mais fácil.
    Bom fim de semana,
    AG

    ResponderExcluir
  10. Que bom teres voltado...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ani! Eu fiz uma lista de blogs usando o layout do próprio blog, basta adicionar ali as urls dos blogs que gosto de visitar com frequência, e então eu abro a página inicial e clico nos links para ir direto aos blogs. Espero ter ajudado! Abraços!

    ResponderExcluir
  12. assei para;
    Que o este Natal seja de: Paz...Amor...harmonia, no aconchego familiar, sem entrarmos em exageros...Principalmente, que tenhamos saúde. Extensivo aos vossos familiares e amigos.
    Que todo o Mundo tenha direito ao Natal... BOAS FESTAS.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ani, como vai? Passei para agradecer a companhia e desejar um feliz 2017, com muitas alegrias e sonhos realizados! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  14. Olá Ani!

    Deixo-lhe o meu abraço. Tudo de Bom.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...