Minhas Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Simples assim...

Sou feita de sonhos...

5 comentários:

  1. oi Ani querida,

    Eu tb sou feita de sonhos =)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Pois, eu também.

    Beijos

    Bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ani. Bom dia! Belissimo post. A imagem diz por si só! Sem sonhos não há como viver. Adorei amiga!! Um maravilhoso fim de semana para vc e todos os seus. Bjos e muito carinho sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, sonhos são para serem vividos.
    Beijos e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde!
    Eu também, sou feita de sonhos! Quando o homem deixar de sonhar, é sinal que já morreu!
    Passei para deixar um abraço e o desejo de um final de tarde abençoado, um anoitecer feliz e que o recomeço da semana seja iluminado por Deus.
    Tem postagem nova no FILOSOFANDO NA VIDA, uma modesta poesia “ MÃOS DIVINA”
    Você será sempre bem vida.
    Abraços Lourdes Duarte
    filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...