Minhas Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Não me Abandonem...

Algumas vezes pensei em deixar o blog e em muitas delas quase parei de verdade, só que pra mim a blogosfera tem uma magia que me encanta, um imã que me prende e talvez  por isso nunca consegui nem se quer fazer uma pequena pausa, mas sinto que estou em dívida com meus amigos e com as pessoas que visitam meu blog, não estou conseguindo retribuir as visitas sempre tão delicadas  que recebo... Por isso resolvi dar um tempinho pra colocar a casa, as idéias, as visitas e o coração em ordem e logo que possível estarei de volta (se eu aguentar é claro!!). Sei que vou sentir saudades a todo  instante, mas preciso de uns dias para descansar e voltar renovada... 

40 comentários:

  1. Bom dia!!
    As vezes estamos confusos..e tomamos decisões
    precipitadas.

    Fique bem...
    Abraços com carinho.
    Sinval

    ResponderExcluir
  2. Volte, por favor. Nós precisamos de você. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vamos te aguardar. Sobretudo, fica bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Descanse e volte em força. A blogosfera precisa de si. Não desista, nunca
    *********************
    Visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/2013/06/anda-comigo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Oi Ani :)
    Na data de hoje,esse post,poderia ser também o meu.
    Às vezes tenho a sensação que meu tempo se esgotou nesse
    imenso mundo que é a blogosfera.
    Mas,como os blogs,tem um quê de magia,eu ainda estou por aqui...
    Descanse,renove suas forças e energias,e não sinta-se culpada por não conseguir visitar a todos que gostaria.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  6. Isso acontece.
    Não estou conseguindo retribuir as visitas tb... Outros projetos nascendo, mas não consigo largar esse blog!

    Espero que vc volte!

    Grande beijo!

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, ás vezes acontece, vá descansar, mas volte.. todos precisam de si...Beijinhos.

    E Volte.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/06/porque-foges.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. é isso faz parte...que em breve estejamos desfrutando de suas perolas escritas!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Ani
    Também estou com o mesmo problema amiga, mas acho que você não deve se preocupar com isso, as visitas tem que ser espontâneas e não por obrigação,eu acho que quem vem aqui é porque gosta de seus post com frases sempre que levam a refletir, acalentar o coração e a razão. Eu adoro suas visitas, mas não quero que você se agonie por não estar sempre por lá como também não estou aqui sempre. O importante é que você mora em meu coração sempre tá. Descanse e volte renovada, a maioria dos blogueiros fazem isso.
    Um maravilhoso descanso. Beijinhos a você e a Julia.

    ResponderExcluir
  10. Claro, Ani, descansar é preciso, ninguém é de ferro. Mas...volte logo! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Bom descanso Anne, por vezes é preciso dar uma pausa. Eu sempre que preciso dou minha sumida, mas sempre volto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Isso já me aconteceu, Ani!... Mas sinto muita falta, então, sempre retorno! Mas se você necessita de um tempo, ninguém está aqui para julgá-la. Permita-se! Mas espero que assim como aconteceu comigo, você também retorne. Cada qual com seus motivos, e isso nos torna humanos. Ficarei no aguardo, que voltes renovada!

    Beijos!

    Nel

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani
    Descanse o tempo que achares necessário, estaremos aqui te esperando.
    Bjux

    ResponderExcluir
  14. às vezes é necessário afastarmo-nos... para voltarmos renovadas.
    Beijos e bom descanso
    Lita

    ResponderExcluir
  15. Ani, compreendo o que sentes... por bem pouco quase deletei meu blog... No entanto, apesar de não "arrumado", assim como minha alma, lá estão importantes momentos de minha vida. Eu o utilizei como terapia...um lugar para colocar "meus toscos fragmentos", é claro textos de qualidade... Porém, não consegui deletar, e creio que jamais o farei... algumas vezes paro...outras volto. Lá é meu refúgio...

    Amo seu blog, os textos e principalmente o carinho que tens para com todos. E, na vida ... por vezes precisamos de pausas. Descanse! Contudo... não nos deixe sem as maravilhas do seu blog e de sua presença.

    Deus a abençoe e ilumine. bjs e um fraterno abraço, Cris/Kika

    ResponderExcluir
  16. oi Ani,

    isso é normal,as vezes o tempo,
    ou a falta dele parece nos estrangular,
    o importante é que descanse e se sinta bem e feliz de voltar...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga

    Assim como os sentimentos
    as palavras precisam de tempo.
    Ficamos assim
    a espera do maravilhoso
    momento do reencontro.

    Que os sonhos
    te enlacem a vida.


    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, Anne
    Passei para conhecer seu blog
    Fiquei encantada, maravilhoso....
    mas descanse....descanse bastante
    Beijinhos, Araan.

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    O blog é uma arma de aprendizagem continua, por vez sentimos que somos incapazes de acompanhar o mesmo, conforme o desejamos, é compreensível que nem sempre podemos comentar ou receber comentários sobre o tema publicado, não significa que tenhamos que abandonar o que gostamos, julgo eu, que a gestão do tempo é essencial, nem que seja um única vez por mês.
    Volte rápido e motivada.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir


  20. http://www.youtube.com/embed/WfGMYdalClU




    ResponderExcluir
  21. ╔═══╗♪
    ║███║♫
    ║ (●) ♫
    ╚═══╝♪♪
    ┊┊★┊★┊┊┊☆☆┊·Feliz fin de semana·┊☆☆┊┊┊★┊★┊┊

    ResponderExcluir
  22. Tudo tem um tempo em nossa vida, descansa e avalia.
    Faz o que for melhor para ti, beijo Lisette,

    ResponderExcluir
  23. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nenhum código ou banner sim isso e possível e alem disso e grátis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls

    http://surfandomais.com

    novidade agora você pode ter ate 10000 mil visitas num mês

    não precisar coloca nenhum banner, não tem iframe , não tem vírus Surfando Mais e um Site para Divulgação de Blogs e Sites um site Seguro

    ResponderExcluir
  24. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir


  25. Hoje agradeço sua amizade elogio seu post
    e desejo um bom final de semana
    Bjuss com uma bela frase
    Rita!!!!

    . . . ✿•*¨`*•.¸(¯`v´¯)¸.•´*¨`*•✿ . . .
    "Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços. Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor."

    - Caio Fernando Abreu-

    ResponderExcluir
  26. Suas palavras são sempre gotas de otimismo. Você tem razão, não há de se dar guarida às derrotas. Sempre se pode levantar das quedas. A fé e o amor serão sempre nossos escudos, a nos assegurar razões pra sermos felizes, em detrimento das quedas que só podem ampliar nossos horizontes de vida.
    Amei seu espaço....era tudo que eu procurava coisas sabias e deliciosas
    www.uanderesuascronicas.blogspot.com
    ja estou a te seguir vem!!!!
    Um grande abraço.linda....

    ResponderExcluir
  27. Quisera eu em cada blog deixar um
    comentário diferente de tudo aquilo,
    que tenho feito nessa caminhada de blogosfera.
    Quisera poder descrever minha ansiedade
    ou tristeza por não poder fazer aquilo , que todos fazem.
    Uma luta tenho travado comigo mesmo para não deixar de vez
    esse mundo , que amo mesmo sem face.
    Quero , que saiba todas palavras , que deixo nas minha visitas
    são de um amor brotado do fundo da alma.
    Que , Deus nunca tire de você
    a força de nenhum de seus membros .
    Hoje me sinto faltando um pedaço ,
    mais Deus ainda deixou o suficiente para mim poder caminhar
    mesmo ficando limitada ainda sou muito feliz.
    Que , as bençãos Divinas esteja presente
    em seus sonhos e sua caminhada.
    Obrigada pelo carinho por aceitar da forma ,
    que sou.
    Um Dia de benção e paz para sua vida
    beijos com meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
  28. Minha querida

    Passando para te deixar um beijinho com muito carinho e saudade.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  29. Espero ansiosa a sua volta.Afagos na alma.
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Ani, estive ausente por um tempo, mas espero voltar com tudo, venho agradecer pelas visitas e pelas palavras, seu blog continua lindo como sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Você foi premiada com um selo . . Confere lá no meu blog :)
    http://bloguinhodanubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. não abandona não, gosto tanto do seu cantinho e de vc mesmo distante. Vc passa tanto sentimento.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  33. Depois de um tempo isso acontece com todo mundo. Descansa e volte. Não se preocupe com isso de retribuir todos os comentários e visitas que recebe, num blog tão bom como o seu isso é impossível, e pode ter certeza todo mundo compreende isso, porque uma hora ou outra isso acontece com todos que tem blog, a coisa fica maior que a gente, e essa é a ideia. Descansa e volta. fique em paz, ninguém te abandonará.

    ResponderExcluir
  34. ah, só para completar meu comentário acima: Não se esqueça que a vida e feita de momentos... vai passar.

    ResponderExcluir
  35. Muito feliz estou aqui nessa noite
    a vida derrepente nos faz sorrir de alegria.
    Hoje venho avisar , que seu blog estará em destaque na minha postagem.
    Vou fazer a postagem agora.
    Uma linda semana beijos ,Evanir.
    Amada vi antes sua postagem eu entendo ,
    mais deixo com muito carinho o recado aqui no seu blog.
    E também gostaria de ver o link de participação no sorteio do meu livro.
    Meu carinho dessa blogueira cansada também ,
    é quase 10 anos levando amor e carinho por onde eu passar.

    ResponderExcluir
  36. Pausas são necessárias e a blogosfera deve ser sempre um prazer e não uma carga que esteja alem das nossas forças.

    Meu blog Palavresias não abre mais e já tentei de tudo para recuperá-lo, mas não consegui e portanto abri outro: http://apenaspalavresias.blogspot.com.br/, por favor adicione-o.
    Bjkas doces

    ResponderExcluir
  37. Ani, creio que todos passam por essa fase. Queremos estar nos blogs amigos e não conseguimos fazer todas as visitas. O carinho continua, mesmo quando não estamos presentes. Não publico com a mesma frequência de antes. Optei por fazê-lo uma única vez na semana, em cada blog. Mas já pensei em dar um tempo (rss). Grande beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...