Minhas Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mil Palavras...

O seu olhar melhora o meu...

10 comentários:

  1. No teu olhar está o sentido do meu, sem qualquer dúvida
    **************************
    Gostava que me visitassem:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/2013/06/estrelas-em-luz-de-amor.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente..
    Melhora e muito.
    beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/06/felicidade.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani :)
    Eu amo essa música,
    ouço ela quase todos os dias...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ani
    Muito bonito seu blog. Esta música do Arnaldo é belíssima. Desculpe a demora. Estive viajando e fiquei sem condições de me dedicar às atividades virtuais. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. O Olhar é a janela do amor...
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Amei...realmente no olhar há formulas de encanto para a alma!
    bjss flor

    ResponderExcluir
  7. Que lindo...os olhos certos podem trazer aos nossos um brilho inigualável. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Lindo e melhora mesmo!beijos,chica

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...