Minhas Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ajuda...


Olá meus queridos amigos do blog.

Mais uma vez estou tento problemas com meu blog, só que desta vez estou muito chateada, pois não estou conseguindo seguir nenhum novo blog. 

Aparece esta mensagem:

Desculpe...
Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde.

Só que todas as vezes que eu tento, não consigo. Não sei mais o que fazer!!!!
E eu acho que fica chato, pois as pessoas pensam que fiz pouco caso e não segui de volta. Muito ruim isso viu... 
Se algum de vocês já passou por este problema e conseguiu resolver me ajude por favor.

Beijos 
Ani

9 comentários:

  1. Oi, Ani, como vai? Isso já aconteceu comigo, mas foi um problema temporário, que se resolveu em um ou dois dias. Uma possibilidade é de que reporte o problema ao blogger, para que eles consertem...outra talvez seja criar um novo perfil e a partir dele, seguir os novos espaços, pelo menos até a situação se resolver.
    Espero ter ajudado...um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Isso já aconteceu comigo, mas foi temporário. Espero que tu resolvas logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu também já passei por isso, mas logo se resolve! abração

    ResponderExcluir
  4. oi Ani,

    já passei por isso,
    mas não conseguia nem comentar,
    nem sei o que aconteceu,mas voltou sozinho...
    me deixou maluca,mas voltou...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anne. Ih, isso pode ser muita coisa, desde um bug à má conexão com a internet. Mas a verdade é que acaba se resolvendo sozinho. De vez em quando eu recebo emails de pessoas dizendo que meus blogs não aparecem no meu perfil de Google, que não conseguem me comentar, que eles não abrem, etc. Daí eu vou testar, e para mim, aparece tudo normal ! Acho que pode ser navegador também; algumas fotos abrem com o Firefox, por exemplo, e outras, só com o Explorer. Acho que há tantos navegadores diferentes que eles acabam sofrendo de incompatibilidade. Mas pode ser a conexão... boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Como não uso o Google + também por vezes aparece isso. Mas daí eu sigo na lista do READER. Só que vai acabar em julho e estarei ralada, pois não queria ter que aderir ao Google +; beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Ola Ani,
    a veces sucede, nao se por que e assim... =(
    Beijo Ani, que todo se solucione pronto.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ani
    Isso é muito chato mesmo, mas fique calam você vai conseguir resolver o problema.
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Relaxa! O blogger tem dessas coisas!
    Será que não é tua conexão?
    tente fazer isso em outro lugar! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...