Minhas Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Valor...

As vezes damos mais valor ás coisas do que elas merecem... E ai ficamos menores, diminuídos, com a sensação de que "tudo" ao nosso redor fosse mais necessário, mais importante e mais valoroso... 
Só agora, depois de muitos anos, percebi que se não nos valorizarmos, "ninguém" do nosso convívio vai fazer isso por nós, pois as pessoas tendem a deixar passar em branco bons modos, bom caráter, respeito, boas atitudes, carinho e as vezes até mesmo o amor que oferecemos.
Ao meu ver isso é obrigação de todo ser humano, pois a vida na maioria das vezes é um espelho e sempre volta pra gente o que oferecemos aos outros. 

5 comentários:

  1. Bom dia Ani! Quero te dizer que amo o seu blog, ele tem a delicadeza que todas nós mulheres temos e palavras que tocam em nossos corações. Esse mundo tá tão virado, algumas pessoas são tão frias umas com as outras que esquecem de dar valor ao que realmente tem que ser dado e nós temos que nos valorizar mesmo... pq aos olhos de Deus que é SANTO E TREMENDO EM PODER E AMOR, somos preciosos. Não podemos esquecer disso! Bjks querida!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Se amar acima de tudo é a melhor maneira para se proteger das quedas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ani,
    Venho em retribuição a sua honrosa e gentil visita, lhe desejando o mesmo: tenhas também uma semana repleta de grandes alegrias.
    Um abraço e volte sempre...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ani! É assim mesmo, na estrada da vida há sempre uma via dupla: fazemos e recebemos de volta, tanto o bem quanto o mal!
    Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga querida.
    Que lindas palavras,com certeza temos que nos valorizar sempre, penso que se não o fazermos nunca receberemos o respeito da pessoas. Hoje em dia grande parte da população andam vazias de afeto e respeito para com as pessoas, muitos chegam perto da gente para levar a pouca energia que ainda possuímos, outros vem até a gente para fazer-nos acreditar que nada somos. Porem devemos nos renovar todos os dia e pedir proteção divina para que nos proteja desta gente mesquinha e sem o que nos acrescentar de bom.
    Amiga desejo a Você e a Julia dias muito felizes, que Deus as proteja sempre. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...