Minhas Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Sonhos...

Sonhos não têm pernas, mas você tem!!!! Então corra atrás.

9 comentários:

  1. Gostei! Mas os sonhos têm asas,têm sim.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Sempre corro em busca dos meus. Gostei demais!
    Um ótimo domingo pra você. Aproveite para ficar juntinho de quem você ama. Meu carinho e meu afeto.
    Beijinhos de algodão doce
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Excelente a proposta! Real mesmo! É por ai, não há outro jeito!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional rs é a mais pura vdd só estatua fica parada.

    ResponderExcluir
  5. Simbora correr atrás dos sonhos, vou de roller para chegar mais rápido! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. professores educadores em sala de aula ou não:, Pais, Artistas, Artesãs, poetas, Escritores(as), Culinaristas,Evangelizadores, Blogueiros( as), em fim, todos que ensinam e educam merecem no dia 15 de outubro ser homenageados(as).
    Um autor desconhecido escreveu assim:
    " Educador, como ninguém, você exerce com maestria essa função. Você professora.,já foi criança e... ontem você não entendia muitas coisas, hoje precisa se fazer entender, criar soluções. No seu dia-a-dia a sua capacidade de amar é colocada à disposição de todos. Quando você volta para casa, a tarefa ainda não está terminada, mas a sua consciência está em paz. Você corre em paralelo com o tempo para não ficar ultrapassado. Aceita-se todo por dentro para mostrar a seriedade que é exigida e ainda sorrir para aqueles que precisam de afeto. Na sua angústia existencial ainda se propõe a ajudar a quem procura. Você avalia. Que coisa difícil é avaliar. Aprova , reprova e finalmente recupera. Pelos caminhos da sua vida você vai encontrando tantas portas.....umas quase se fecham, quando deveriam se abrir. Tantas que se abrem, quando deveriam fechar-se, Portas sombrias, enferrujadas, à espera de alguém ansioso por um toque, outras escancaradas pela falta de responsabilidade e amor. E você, passo a passo, vai contribuindo para cada uma delas. Você transforma, ilumina, esclarece, compreende e vence o desafio. É o suave mistério da sua vocação. Como você é importante!!!"
    Ser professor não é um dom é uma escolha e se escolhemos exercer esta profissão devemos cumprir com amor, dedicação e preparo, está sempre disposto a aprender.
    Como diz Paulo Freire: “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.
    Feliz dia do professor e muito sucesso cada dia da tua vida! Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde...Eu sei e é por isso que estou
    correndo ate alcançá-los e poder realiza-los.
    Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Any!

    Pura verdade,
    temos que realmente
    correr atrás do nossos sonhos.


    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Ani Cristal, desculpa, mas estou curioso. Quando faço uma postagem no meu blog, jjcruzfilho.blogspot.com.br e vou no google pesqeuisa com um verso dessa postagem, ela fica associada ao seu blog, mas se venho no seu, não encontro a postagem. Hoje mesmo aconteceu isso com minha poesia Brincando de tempo e vida. Por favor me ajuda. jjcruzfilho@gmail.com.br Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...