Minhas Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Esperando...

Eu vivo assim... Sempre esperando notícias suas. 

8 comentários:


  1. Como é bom ter amigos (as) mesmo que do outro lado da telinha! É assim que te sinto amiga virtual é real. È com carinho que passo mais uma vez no teu cantinho para desejar uma linda tarde de Domingo e que amanhã inicie uma semana abençoada com muita paz, saúde e com muita firmeza para vencer os obstáculos que surgirem na tua vida.
    Gosto muito de um pensamento do livro MINUTOS DE SABEDORIA, de C. Torres Pastorino, que diz: TENHA firmeza em suas atitudes e persistência em seu ideal. Mas seja paciente, não pretendendo que tudo lhe chegue de imediato. Há tempo para tudo. E tudo o que é seu virá às suas mãos, no momento oportuno. Saiba esperar o momento exato em que receberá os benefícios que pleiteia. Aguarde com paciência que os frutos amadureçam para que possa apreciar devidamente sua doçura.
    Que saibamos ter esta paciência e a coragem de lutar por nossos sonhos. “Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la” Barbara Pletcher
    Bjuss Fica na paz de Deus. Lourdes Duarte http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ani. Saudades! Lindo post. Obrigada sempre por partilhar! A vida é um eterno esperar. Deixo um beijo carinhoso e feliz semana! Quero dividir com vc o sêlo recebido do amigo Sótnas. Está na página de sêlos ! Fique a vontade para levar.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sabendo que a ansiedade e tristeza de nada adianta, insistimos em alimentá-la.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  4. Tuas mensagens são incriveis Ani!!! Elas transmitem o que realmente sentimos... Estou passando por isso neste momento, e confesso que não é nada bom ficar sempre esperando notícias de quem se ama... Isso acaba afetando no geral nossas vidas... E a vida tem que ser vivida com amor, esperança, alegrias e paciência, que nem sempre temos... senão, acabamos dando lugar as tristezas, não é mesmo?
    Bjks querida!!! Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Porque vive assim
    Esperando notícias minhas
    Estou a chegar do meu jardim
    Trazendo para você flores
    E notícias fresquinhas!

    Depois de tanto esperar
    Vai ficar feliz sim
    Se quiser pode visitar
    As flores do meu jardim!

    Boa para você,
    Melhor se ir deitar
    Amanhã as notícias lê
    Depois do meu jardim visitar!

    Amiga Ani Cristal
    Boa noite lhe desejo
    Com muito no seu rosto
    O amigo de Portugal
    Envia para você um beijo!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Amiga Ani,

    Esperar notícias é bom...melhor ainda é vê-las chegando.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  7. Ani, parabéns o site continua magnifico e perfeito! Sempre que der darei uma passada por aqui! Cordiais Saudações e Sucesso!
    Eduardo Rodrigues (Ex-Lobístico)

    ResponderExcluir
  8. NATÁLIA CAMPOS, NASCE UMA ESTRELA...
    Natália Misael Campos, 12 anos, moradora do Bairro Santa Luíza, é um talento nato. Com muita garra e simplicidade, a primogênita do casal Aline Souza Misael e Ivan da Silva Campos Jr., interpreta com louvor as canções de sua artista favorita: Aline Barros.
    Esta pequena estrela começou a cantar nos cultos realizados na 5º I.P.I de Machado. Seus pais ficaram surpresos ao presenciar sua melodia encantar a todos.
    Natália era aluna do C.A.I.C, e por indicação de uma amiga, foi convidada pela diretora Jomara Caproni para representar a escola num evento natalino, realizado na Praça Central, em 2010.
    Acompanhada ao violão pelo professor de Educação Física, Natália foi muito aplaudida.
    Em meados deste ano ela marcou presença na TV Amaral (canal online) da capital de São Paulo, e na “Pré-Marcha Para Jesus”, em Machado.
    Seu maior sonho é gravar um CD com músicas próprias, e amadurecer cada vez mais a sua voz. Por isso seus pais estão em busca de alguém que possa patrocinar (investir em) seu talento musical.
    “O caminho é longo e cheio de espinhos, mas com fé em Deus, vencerei”, disse.

    Vídeo “Ressuscita-me” (de Aline Barros) na voz da pequena Natália Campos.
    http://www.youtube.com/watch?v=FVdkaMVm6Rc

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...