Minhas Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Protegida...


Deus é meu chão. Por isso não sinto medo dos caminhos que a vida me oferece, pois sei que por onde quer que eu ande, estarei protegida...
E seja qual for o obstáculo que eu tenha que passar, os medos que venham me afligir,  quais forem as dores que eu tenha que suportar, tenho certeza que as vitórias e as conquistas estarão sempre ao meu alcance... Porque a minha fé é maior que qualquer coisa e nada vai me manter parada... Estarei sempre seguindo em frente.

16 comentários:

  1. Obrigada, Ani...
    pela mensagem maravilhosa q só nos fortalece; é preciso fé* para seguirmos e você tem, por isso está protegida ...Graças a Deus!
    Que Deus nos abençoe *todos "... tenho muita fé*...
    Que tenhas um bom dia e um fim de semana de muita PAZZZZ

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ani.

    Fé em Deus, confiança em si e na vida. Caminhar sempre.

    Um abração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Deus é o chão, e podemos sentir a terra úmida, quente e com vida! abraços

    ResponderExcluir
  4. Thank you for sharing!! Have a nice weekend!!
    Greetings an hugs from Norway:))

    ResponderExcluir
  5. Olá Ani,ótimas palavras, isso é uma grande verdade,com Deus nos sentimos segura. Pois sabemos que Ele não dorme, está conosco a todo momento, nos dando livramentos, zelando por nossa vida. Bjs! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  6. AMÉM!
    Que DEUS nos abençoe a todos sempre!
    Bjinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. Que assim seja!
    Amei esse pensamento,que pra mim é como se fosse uma oração.
    Bjs!
    Aproveite o fim de semana \o/

    ResponderExcluir
  8. Nosso dever é sempre seguir em frente, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  9. que maravilha é ter um Deus
    que cuida de nós e podemo chama-lo de pai
    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga
    Adorei, Deus é tudo em nossa vida,não tem como negar ou esquecer. E se ele esta no comando, não precisa se preocupar, é só acreditar.
    Bom domingo amiga. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Amém! Amei, Ani!
    Uma linda semana pra ti guria!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Lindo, isso se chama fé! Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Ola! Tudo Bem! Me nome é Ulisses Sebrian
    e visitei o seu blog e gostei muito. Entrei como
    Seguidor se não se importa. Parabéns pelo seu blog
    e boa sorte.
    Gosto de literatura.
    Sou autor de 9 romances disponíveis em meus blogs.
    Ah!Também tenho 4 blogs e gostaria que o visitasse.
    E se possível entrar como seguidor. Obrigado
    Os meus blogs são:
    http://truquedevida.blogspot.com.br/
    http://olhosdnoite.blogspot.com.br/
    http://melquisarcarde.blogspot.com.br/
    http://concientein.blogspot.com.br/
    http://romancesespeciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ani querida,
    Maravilhosas palavras! Deus é nosso porto seguro...
    Ele está conosco em todos os momentos, basta acreditar!
    Caminhar é preciso, por mais doloroso que seja.
    Sigamos com fé!
    Um beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  15. E não há melhor protetor do que Ele, Ani!!!

    Beijos,

    Nel

    ResponderExcluir
  16. Temos tanta impaciência que
    tentamos dar uma mãozinha para Deus e neste momento
    acabamos é atrasando ainda mais.Deus tem o motivo
    certo na hora certa para cuidar de nós e nos entregar
    aquilo que necessitamos.
    Ele não nos da tudo que queremos mas sim tudo que
    necessitamos a cada dia.
    Viver cada dia é um desafio e tanto para nós que estamos
    sempre querendo tudo tão depressa,
    mas quando aceitamos a situação
    começamos a prender mais sobre os mistérios de Deus.
    Eu não sei quanto tempo vou aguentar fazer minhas visitas mesmo
    levando cola infelizmente muitas pessoas deixaram
    de me visitar por esse motivo mesmo sabendo do
    difícil momento ,que estou passando.
    Para complicar minha situação
    minhas vistas estão me deixando
    meia maluca de tanta dor.
    Meu médico já trocou inumeros colirios,
    mais glaucoma é realmente difícil
    acertar a medicação quando pressão
    dos olhos sobe muito a dor é intensa.
    Por favor procure me enteder nada esta sendo facil para mim,
    principalmente ter ,que levar a publico minha
    vida particular.
    DE madrugada quando o sono se vai estou escrevendo
    meu segundo livro no ano que vem se Deus quiser
    será publicado.
    O livro A Viagem não pretendo
    fazer mais fiz o bastante para não ter segunda edição.
    Eu pretendo sim fazer alguns exemplares em Espanhol.
    Sua amizade é muito importante ficarei feliz
    em poder continuar recebendo seu carinho.
    Fique com Deus e tenha uma semana abençoada!
    Beijos na sua alma,Evanir.
    Perdão Pelo Longo Comentário.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...