Minhas Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Uma Satisfação...


Olá meus amigos queridos, infelizmente não estou conseguindo comentar em blogs que tem verificação de palavras, pois qualquer coisa que eu digite estando certa ou não, não vai de jeito nenhum...
Há mais de uma semana venho fazendo várias tentativas em vão, tento uma, duas, três vezes e nada, ai desisto... Peço que me desculpem, mas é um problema no blog, na verdade eu não sou muito fã das verificações, mas jamais deixaria de comentar em blogs que eu adoro por causa disso, mas não estou conseguindo mesmo. 

Grata pela compreensão. 



Obs.: Tem como tirar sim...

Acesse seu blog e faça o login. 
Clique em Design, na parte superior, no canto direito.
Clique em Modelo.
Postagens e Comentários.
Na pergunta: Mostrar verificação de palavras? Você precisa responder "Não" e Salvar. 





19 comentários:

  1. Ani,
    vim agradecer a visita. Bom fim de semana. Tudo de bom. Namastê!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo entender a verificação de palavras.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Complicando cada vez mais, e isso deixa a gente desanimado.
    Também eu não gosto de deixar de visitar amigos por eles terem essa opção de verificação, mas depois de algumas tentativas, infelizmente desisto e saio...uma pena.
    Beijos Ani querida.

    ResponderExcluir
  4. Comigo também está acontecendo isso.Não dá pra entender! Simplesmente não entra o comentário. beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. achei que era só eu.... kkkk
    mas tem como tirar isso gente!..
    beijos minha querida..

    ResponderExcluir
  7. Eu tirei a dos meus blogs, pois como sou portadora de baixa visão isso é mesmo um horror para mim.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Passo pelas mesmas dificuldades e acabo de irritando. Uma, duas, três e até mais vezes. Aquilo não é verificação de palavras, pois nos apresentam verdadeiros borrões. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ani! Eu tirei do meu blogue, pois uma pessoa me disse que era ruim e eu nem me dei conta que havia a tal verificação e fui verificar e acabei dando um basta, pq tbm tenho horror ao capcha, cada vez que clico para mudar torna-se ainda mais difícil e desisto mesmo de visitar o companheiro blogueiro.Enfim...
    Obrigadinha pela visita querida e tenha um lindo domingo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. ░░░░░░░░▄██▄░░░░░░▄▄░░
    ░░░░░░░▐███▀░░░░░▄███▌
    ░░▄▀░░▄█▀▀░░░░░░░░▀██░
    ░█░░░██░░░░░░░░░░░░░░░
    █▌░░▐██░░▄██▌░░▄▄▄░░░▄
    ██░░▐██▄░▀█▀░░░▀██░░▐▌
    ██▄░▐███▄▄░░▄▄▄░▀▀░▄██
    ▐███▄██████▄░▀░▄█████▌
    ▐████████████▀▀██████░
    ░▐████▀██████░░█████░░
    ░░░▀▀▀░░█████▌░████▀░░
    ░░░░░░░░░▀▀███░▀▀▀░░░░
    ●Feliz Fin De Semana●
    ★MaRiBeL★‏

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querida. Comigo também acontece e como é chata aquela verificação de palavras. Muitas vezes leio o post e saio sem comentar. Tomara que outras pessoas leiam o seu post e sigam as dicas. Isso vai facilitar bastante a nossa vidinha de blogueiras. Beijinhos de bom domingo.
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. Oi, amiga

    Essa verificação não tem utilidade nenhuma e serve só para complicar.

    Bom fim-de-semana

    Runa

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ani. Já aconteceu comigo também, de tentar comentar e não conseguir...ótimas dicas, um abraço, boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cidinha, realmente é muito chato essa verificação de palavras...
    Tenha um ótimo domingo, bjs!

    ResponderExcluir
  15. Uma satisfação
    Uma palavra linda ler
    Por uma louca paixão
    Feliz com ela viver!

    Também digo
    é muito chato
    Mas acredito
    Pode ser eliminado!

    Aquelas chatas letras
    Que confundem a gente
    São piores que tretas.

    Bom domingo,
    um bjo
    Eduardo.



    ResponderExcluir
  16. Excelente dica já havia retirado de meu blog, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  17. Que toda a gente que tem verificação, leia o seu post...

    ResponderExcluir
  18. ANI adorei a aula, quem fazia estas coisas para mim era o meu Luiz, agora fiquei meio perdida, e tem um blog exatamente o que ele fazia que eu continuo em sua memória que tem esta verificação de palavras e eu queria tirar, porque ando com muita dificuldade nos blogs de amigos que tem, obrigada você acertou em cheio beijos Luconi

    ResponderExcluir
  19. Eu também não estou conseguindo. Continuo não conseguindo. O que será?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...