Minhas Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Oportunidade...

Cada vez que eu afirmo que sou um ser mutante, percebo que a metamorfose da vida só me fez bem... Que se mudei foi pra melhor e que hoje estou mais forte e mais confiante e não deixo que apenas palavras me firam, nem que uma pessoa que não me valoriza me faça sofrer, não choro por motivos tolos e nem pelo que não vale a pena, não preciso do amor de ninguém pra me sentir amada e não sinto necessidade da presença de quem nunca está por perto... Sou um ser mutante e isso me agrada muito, pois sei que amanhã será melhor que hoje e que temos a oportunidade de mudar todos os dias...

7 comentários:

  1. .



    Continuo insistindo, mas você
    tô nem aí.
    Desculpe se eu me precipitei,
    mas como achava que não tinha
    outro remédio, tomei os que me
    deram mesmo sem saber que a
    euforia mudaria o meu compor-
    tamento. Pelo menos por ins-
    tantes.



    silvioafonso
    (O Palhaço Poeta)







    .

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Ani,

    Mudanças sempre nos ajudam,metamorfoses são importantes em nossas vidas.
    Belo e maduro,teu texto nos faz pensar.
    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  3. Isso se chama de amor próprio e como é bom quando alcançamos isso. Amei ler! Um dia muito feliz a ti Ani!
    Beijos.
    Ah, tem algo lá que eu gostaria que lu lesse, se quiseres.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Ani. Senti força, muita força no seu texto e um desejo de preservação imenso!
    Somos mutantes sim, e que bom que a mudança foi para melhor!
    Crescemos, sorrimos, choramos, vemos a vida como ela é e isso nos fortalece valorizando o que devemos de fato.
    Amor por nós mesmos é o primeiro mecanismo de defesa contra os males.
    Beijos na alma e fique na paz!
    Adorei você escrevendo assim!

    ResponderExcluir
  5. Cada dia é um dia, devemos tentar ser felizes.
    Lindas palavras Ani!
    beijinhos
    cvb

    ResponderExcluir
  6. OI AMADA BEM INTERESSANTE O POST ABRAÇO BEM FORTE E NUNCA SE ESQUEÇA "JESUS TE AMA"!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...