Minhas Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Perfumes e Palavras...



16 comentários:

  1. Lindo! Adoro a Ingrid e a sua forma doce de escrever. Beijo para as duas.

    ResponderExcluir
  2. Entregar-se pura e simplesmente, sem troca, sem cobrança... apenas doar-se!
    Lindo! Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  3. Um lindo poema, paabéns pela postagem.Beijos.
    Amigo (a) leitor (2) se puder leia minha entrevista ao Blog Poetas de Marte, desde já agradeço.

    http://poetasdemarte.blogspot.com.br/search/label/Arnoldo%20Pimentel

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo,Ani!Pura ternura,intensa entrega...

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Ani. Bonita escolha a sua. Um poema forte e belo, que toca os corações. Ritmo que acelera e diminuiu de acordo com as sensações.
    Parabéns!
    Um beijo, e tenha uma semana e um mês de julho de paz!

    ResponderExcluir
  6. Ani como sempre amei sua postagem,intensa e profunda!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. obrigada querida..
    sempre carinhosa...
    beijos de carinho!

    ResponderExcluir
  8. Linda postagem querida! Boa noite e beijos de carinho. Agora vou visitar a perfumada...rss

    ResponderExcluir
  9. Ani minha querida
    Você arrasou neste post. Belíssimo e profundo. Amei!!!!
    Grata pelas palavras de carinho deixadas no meu espaço. Fico encantada com sua presença amiga.
    Tenha uma noite mágica
    Beijokinhas doces
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. Oi Ani...Demorei mas cá estou!
    Então... voce me visitou e deixou recadinho que não conseguia me seguir...acho que enfim consegui adicionar o botão rsrsrs...
    Um abraço! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  11. Você faz escolhas encantadoras. Ficou lindo o cartão.As palavras delas fazem jus ao nome do blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. BOM DIMAIS QUANDO A ENTREGA TEM ENDEREÇO CERTO RSRSRS
    AMEI! LINDA NOITE AMADA, DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  13. Olá Ani!Obrigada pela visita,e seu comentário beijos.

    ResponderExcluir
  14. oi Ani,

    que delicia ver vocês duas juntas
    por aqui,
    adoro as duas,
    parabéns pela postagem...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia pessoa.

    Passando p/ deixar aquele abraço e dizer que adoro esse espaço.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...