Minhas Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Inexplicável...


Já ouvi de muitas pessoas que o blog é uma coisa muito impessoal e que na maioria das vezes nem conheço as pessoas que digo gostar tanto... Minha resposta para eles é: Nunca vi Deus pessoalmente em carne e osso, mas o sinto em meu coração e o amo mais que tudo no mundo...

7 comentários:

  1. Amiga Ani!
    Boa noite!Realmente, essa coisa de se dizer que amigos virtuais são um tanto frios, e o que dizer então de uns tempos atrás, quando a gente para fazer amizades, recorria às cartas por correspondência...Então como se chamava aquilo?.De qualquer forma, toda forma é válida para se fazer novos amigos.E por falar nisso, em meu blog tem post sobre o cd de mp3 em que você participou indicando uma música.Confira! Uma semana de muita paz para vc.BJs, Rubi.

    ResponderExcluir
  2. Excelente, concordo plenamente e dou parabéns \0/ \0/ \0/ pra vc Ani, por essa bela mensagem. Bj, bj

    ResponderExcluir
  3. oi Ani,

    para gostar não precisa ver,
    apenas sentir...
    adorei minha amiga,
    você foi perfeita...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Penso como você,Ani querida,e acrescento:as pessoas que conheço mais intimamente são as que me revelam o seu interior,invisível aos olhos,como já dizia Exupéry.

    Bjsssss e uma linda semana,
    Leninha

    ResponderExcluir
  5. OLá minha flor concordo plenamente com vc querida.. eu gosto de meus amigos blogueiros.. amo visitá-los e acabamos por adquirir esse carinho ESPECIAL por tais pessoas as vezes por nos identificarmos com elas outras vezes por palavras amigas que vem de encontro com a nossa necessidade.. enfim são várias as coisas que nos fazem estar tão próximo mesmo nunca termos nos visto antes.. esse é o mundo dos blogueiros kkk um abraço e uma ótima semana querida pra vc..

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...