Minhas Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bagunça...

Tem coisas que ficam em nós e que mão deveriam ficar... Acho que um dia a gente aprende a filtrar sentimentos... Mas no meu caso ainda é tudo uma grande bagunça...

17 comentários:

  1. oi Ani,

    a maturidade nos faz aprender
    a manter as coisas mais em ordem...
    mas isso só mesmo o tempo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tô tentando filtrar sentimentos, mas a bagunça tá enorme cá dentro de mim.
    Mas não desistirei, ainda sentirei o alívio até mim chegar e querer fazer moradia.

    Ani querida, adoro esse seu cantinho.
    :)
    Beijos com carinho mil.

    ResponderExcluir
  3. Organizar nossa bagunça é uma missão difícil, mas necessária. Até para darmos lugar a novas propostas de vida.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  4. Ani querida,

    Filtrar os sentimentos...coisa difícil,menina!

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  5. Acredito que essa bagunça existe em todos os corações (rss). As emoções nos turvam os olhos e a mente, dificultando esse necessário filtro. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Um belo e profundo texto.Um lindo fim de semana pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amiga, vc fez este para minha pessoa não é amiga? kkkkkkk, pensa na bagunça que esta minha casa, meu coração, estamos ajeitando os sentimentos e logo ficara em ordem. Na verdade como no seu perfil esta a vida é feita de momentos, grande e conturbados momentos.
    Bjos amiga querida, agradeço o carinho de mãe para mãe. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. já to chegando nos 50 e ainda continuo tonto e bagunçado rs...
    prazer em estar aqui novamente,
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comentário lá no meu blog, sou sua seguidora e com prazer venho aqui, um belo fim de semana tudo de bom!
    Mery*

    ResponderExcluir
  10. Minha querida

    E será que algum dia conseguiremos fazer isso? Acho que não.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Bom final de semana
    Vim deixar um abraço, pela sua
    presença sempre carinhoso no meu
    cantinho, receber sua visita é
    um prazer imenso,que seu dia seja
    melhor hj e sempre
    Bjuss
    Rita!!!

    Nossa vida é feita de bagunça, mas que seja no
    bom sentido rsrs

    ResponderExcluir
  12. Chove copiosamente na ilha
    Chora este céu carregado de bruma
    O mar é negro como algumas verdades
    É de mentira, todas as lágrimas soltas na espuma

    Vi uma buganvília triste
    Um homem a grunhir como animal
    Uma mulher perdida a beber caída
    Vi no horizonte da rua um erro fatal…

    …E vi o mal
    Construir um castelo de cartas desbotadas
    Uma Flausina de sorriso falso
    Que abre o corpo numa brincadeira de “às apanhadas”

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  13. Minha querida Ani,

    Voltei para te reler e sentir a beleza de tuas palavras.E também para agradecer o teu carinhoso comentário lá no Tudo a Ver.

    Bjssssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  14. Oi Ani!

    O tempo cura tudo!
    Claro, precisamos ajudar nos reordenar!
    E acreditar que tudo passa!
    Tenha um lindo domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. TEM QUE SER DETERMINADA PRA FILTRAR SENTIMENTO AMIGA E TER CORAGEM TAMBÉM RSRSR ABRAÇO

    ResponderExcluir
  16. Ola Ani

    A Distância é apenas um ingrediente para apurar a essência dos Sentimentos
    Ana Charline

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, Ani. Filtrar sentimentos é complicado mesmo.
    Nem percebemos como a bagunça se cria dentro de nós, só vemos quando afetamos alguém, e isso é péssimo.
    Um dia quem sabe a gente consiga equilibrar as nossas emoções.
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...