Minhas Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Doce, doce, doce...

Está cientificamente comprovado que doce não engorda... Quem engorda é você!!!!

9 comentários:

  1. Bom dia, Anni. É verdade. Bem humorada essa frase!
    O doce não engorda mesmo, continua do mesmo tamanho, com as mesmas calorias, quem aumenta de caloria e peso são as pessoas que o devoram! Rs!
    É muito bom mesmo!
    Particularmente eu amo salgado, pizza então...Que delícia!
    Um beijo na alma e fique na paz de uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...E um beijo doce,
    será que engorda? Ai,ai!
    Tudo que é doce é muito bom!
    Irresistivel mesmo...Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsr inegável verdade...
    Beijos amiga,
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Super fato !!! kkkk

    Bom humor sempre


    Bjs


    Doce Menina

    ResponderExcluir
  5. Pena,né?/Seria bom se ele inflasse,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Verdade mesmo, adorei.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. =).. ainda bem...
    beijinhos doces..

    ResponderExcluir
  8. Ah! vou usar a frase por aí. Adorei! Um beijo grande. Se bem que eu não tenho problema nenhum com as gordinhas. agora com doce sim. rs rs rs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...