Minhas Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Amar...

Amar é mudar a alma de casa...

15 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Ani.

    Adoro Mário Quintana!
    O amor muda tudo!!

    Um abençoado fim de semana, cheio de paz, saúde e alegrias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?

    Todas as "casas" em que morei tinham alma. Quando estou me preparando para iniciar um novo ciclo da minha vida, a minha nova "casa" sempre precisa de espaço para um novo amor...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Bom domingo!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. Ani querida, Mário Quintana sempre nos fala ao coração.
    Amar, mudar a alma de casa...lindo e verdadeiro.
    Beijos de uma tarde deliciosa.

    ResponderExcluir
  4. Amar é desprender-se.
    Tenha um lindo fim-de-semana. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite...Muda-se de casa, bairro,cidade
    e ate de país, mas a alma nunca muda, sempre
    será sua...Abraços

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Ani. Maravilha amiga! Mario Quintana é perfeito. Amar é mudar a alma da casa. Obrigada sempre pelo carinho! Desejo um fim de semana repleto de alegrias e amor no seu coração. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE AMIGA!!!QUE DEUS TE ABENÇOE !!! E QUE O AMOR POSSA ESTAR SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES, E A NOSSA ALMA LIGADA NO AMOR. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga querida...
    Vim desejar-te um bom dia com muita alegria e paz. E saborear este post maravilhoso e me inebriar com a tua poesia.
    Meu carinhoso abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  9. Olá Ani!
    Lindas e sábias palavras do nosso querido e inesquecível Mário Quintana, que por sinal é meu conterrâneo.
    Parabéns pela bela escolha!
    Adorei conhecer seu blog, é lindo!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. .



    ani, querida. Sua página e
    você são ótimas. Hoje, no enta-
    to, eu preciso da sua ajuda para
    saber se gostou ou não do meu
    novo blog.
    Mudei a cara dele por achá-lo
    comum e cansativo. Por isso
    resolvi ousar um pouco.
    Diga qualquer coisa a respei-
    to, mas, por favor, não se ca-
    le agora.

    Um beijo,

    Palhaço Poeta







    .

    ResponderExcluir
  11. Alma errante... ama sempre, sem preconceitos!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  12. É tão insignificante a luz do Sol
    Quando uma criança chora
    É tão imenso o sentimento
    De quem não quer ir embora

    Já despontaram todas as flores do mês de Abril
    As hortências ainda dormem nas colinas da ilha
    Este mar tem no ânimo a calmaria
    Há sonhos que se desbotam da maravilha

    E há um sítio para onde não levo ninguém
    Onde tudo acontece sem raiva ou desconfiança
    Neste sitio descanso minha atormentada alma
    E planto sorrisos regados de esperança…

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  13. Adoro visitar este cantinho, pois, há sempre uma linda frases, uma bela reflexão.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. oi Ani,

    adorei,
    perfeito!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...