Minhas Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Medo...

Quando o medo não evita, o amor acontece.

9 comentários:

  1. Boa tarde, Anni. O medo não produz bons resultados para quem ama, assim sendo, é melhor livrar-se dele e amar na paz!
    Um beijo, e fique na paz de um domingo abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Se apaixonar sempre é uma aventura, você não sabe o que esperar do outro, mas é uma sensação incrível. Suas postagens estão lindas Ani e obrigada por ler as minhas também. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que seja assim!

    oi Anny
    Saudades Liinda ^^
    bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Ani

    Afaste-se, pois, o medo. O amor vai sempre triunfar.
    Deve haver uma razão superior, que não cabe a nós entender plenamente, para que eu seja seu seguidor número 500.
    E com muito prazer.

    beijo

    Rangel

    ResponderExcluir
  5. Ani

    Afaste-se, pois, o medo. O amor vai sempre triunfar.
    Deve haver uma razão superior, que não cabe a nós entender plenamente, para que eu seja seu seguidor número 500.
    E com muito prazer.

    beijo

    Rangel

    ResponderExcluir
  6. Olá, Anni! Gostei muito do seu blog: essência e conteúdo na medida certa. Parabéns pelo excelente trabalho. Quando tiver um "tempinho", apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida, tudo bem?
    É o medo atrapalha muitas coisas,principalmente quem já foi machucada por alguem e amar novamente não é fácil perdemos uma boa parte de nossa vida se escondendo. Como meu marido me dizia: "você esta perdendo tempo de ser feliz"

    E não é que ele tinha razão,rs.

    Amiga te desejo uma linda semana de paz e harmonia. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sempre o medo, não? Quem tem cicatrizes acalenta o receio de ganhar mais uma. E ele há que ser vencido, pois é um grande empecilho em nossas vidas. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...