Minhas Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Luxo...

Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio...

4 comentários:

  1. Ah! A magia do silêncio... sufoca e revela ao mesmo tempo!
    [ ] Célia.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ani,

    O silêncio e Clarice...duas escolhas perfeitas,
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  3. "Gostaria de te desejar tantas coisas.
    Mas nada seria suficiente.
    Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
    Desejos grandes.
    E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!" Lembrando...Que:"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
    O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver"
    Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz...Naquilo que fora feita ...mulher na sua força e na sua vitalidade que sempre nos trara um aprendizado.... Um bj afetuoso em seu coraçaõzinho...

    ResponderExcluir
  4. Um luxo que ela apresentou, sempre, com beleza e propriedade. Suas palavras nos encantam. Seus cartões, cada vez mais lindos! bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...