Minhas Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mutante...


Quando me pego perdida em minhas lembranças, e procuro recordar o que fez com que eu me tornasse uma mulher mais forte, confiante, segura e que ama sem pensar no amanhã, sem pensar nas conseqüências... Quando faço um balanço das horas que valeram a pena serem vividas,  sempre me encontro com a tua imagem... E fico pensando que se não fosse por tantos dissabores, não teria me transformado no que hoje sou... Um ser que aprendeu a ser mutante e não se envergonha disso...

8 comentários:

  1. Ani, todos nós somos mutantes. E que bom que seja assim.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Sejamos mutantes
    Por dores
    mas que nunca mais sofreremos de amores
    Por quem nos fez um MUTANTE

    Ótima semana anii
    Fica com Deus
    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  3. Saibamos mudar,sempre pra melhor...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    feliz semana
    e fica com deus.
    xerusssss...

    ResponderExcluir
  5. Nos obstáculos e dificuldades é que procuramos desvios e contornos para continuarmos nossa caminhada existencial! Beijo da Célia.

    ResponderExcluir
  6. oi Ani querida,

    tenho certeza que e o que nos faz crescer,
    são as mudanças que a vida nos impõe...
    e assim se faz necessário,
    e assim aprendemos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ani querida,

    .....Belíssima mutante e pessoa que lindamente ilumina os nossos dias,com sua palavra terna e suave.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  8. Lindo querida, saber mudar também é preciso...beijinhos e feliz semana amiga
    Valéria

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...