Minhas Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Força...

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

6 comentários:

  1. Palavras fortes, as vezes dá vontade de ficar no chão, mas 4 vidas me fazem levantar e continuar, na verdade minhas forças vem de pedaços meus que andam e pensam.
    Boa tarde Ani é sempre um prazer te-la em meu cantinho. Agradeço pelo carinho. Uma quarta bem tranquila, paz e harmonia. bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi Ani,

    mas quase sempre precisamos de uma mão para
    nos ajudar a levantar...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Se não tiver forças pra levantar, tem-se, que ter o olhar sereno de pedir ajuda.

    Um cheiro minha flor!

    ResponderExcluir
  4. Na simpliscidade dos traços de seu rosto
    Encontro o descanso de meus sentimentos nobre...Nos quais me encanto e me delicio naquilo que diz e na sua fragil e simpliscidade de mulher confesso... A amais madureça do que apenas um simples rostimho lindo que tens.;.. Iria longe ao falar de ti de mim ou das tuas mais adoraveis postagem....Nas quais curvo e te reverencio naquilo que fora feita na sua mais pura fragelidade de mulhaer....E na força e nas disposiçao pela qual revela traços de uma pessoas que sempre nos alegar com uma virgula ou com um ponto final....No qual fico eu aqui sentado aguardando no dia seguinte seus pensamentos naquilo que flui de uma maneira tao pura assim como foste consebida na pureza daquilo que fora feito mulher....de uma tamanha inteligencia....Um carinhoso bj em teu coração....e muitas alegrias em teus dias que se a de prolongarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes não é fraqueza é impotência....
      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...