Minhas Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Somente Amor...


Somente Amor


Ontem no blog da Rô (Somente Amor) tinha uma pergunta que mexeu comigo:
O que você diria para você mesmo se te encontrasse há 10 anos atrás?
E a minha resposta em 2 segundos já estava escrita...  Porque tenho certeza absoluta que sou muito mais feliz hoje do que em qualquer outra época da minha vida...

Bom dia Rô querida

Sua pergunta me fez pensar muito...
Mas acho que se me encontrasse falaria pra mim:
_ Calma menina, que o tempo de solidão e tristeza esta acabando e em breve você vai receber o melhor presente da sua vida e nunca mais vai se sentir só... Ela será sua amiga, sua companheira, sua confidente, te dará muitas alegrias... Terá o sorriso mais lindo do mundo, o beijo que cura qualquer doença e te dará um amor que você jamais sonhou que existisse...
Beijos
Ani

Por isso hoje quero agradecer a Rô por me lembrar o quanto sou feliz... E que nenhuma tristeza da vida supera a alegria que sinto em ser mãe da Julia...
Visitem o Blog Somente Amor, porque o cantinho da Rô é muito especial e sempre tem escritos lindos. 

6 comentários:

  1. Amiga quanto tempo não passo por aqui...também participei fico feliz que sua resposta tenha sido esta.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Saber da nossa felicidade e valorizá-la é bom! beijos,lindo fds ,chica

    ResponderExcluir
  3. Vivo hoje a minha história e sou feliz com todos os obstáculos e dissabores que me fizeram atingir a maturidade serena da minha vida! Belo questionamento. Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  4. oi Ani,

    minha querida,
    super obrigada pelo carinho,
    fiz essa postagem pensando realmente em nos avaliarmos,
    porque quantas vezes reclamamos dos
    nossos dias,
    e se tivéssemos a oportunidade de nos avisarmos a 10 anos atrás será que saberíamos fazer?
    será que seríamos capaz de confiar e acreditar?
    dizer que nada mudaríamos,
    não acho que seja verdade,
    e sem dúvida a sua resposta mexeu comigo,
    desde que nossos filhos nascem,
    tudo se transforma,
    não existe mais solidão,
    a vida está sempre preenchida e com uma linda razão de ser...
    obrigada,
    por ser tão linda e especial amiga...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindo amor...
    Belo presente!
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...