Minhas Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!


É com muito amor e carinho que desejo a todos vocês meus amigos um Feliz Ano Novo, que ele seja repleto de amor, paz, harmonia,  saúde, prosperidade, esperança,  sucesso, realizações e muita poesia...
Conhecer vocês foi o melhor presente que a vida podia me dar no decorrer deste ano de 2011, pois mesmo não nos conhecendo pessoalmente e as vezes até estando longe geograficamente, é muito bom saber que sempre tem uma pessoa querida ai do outro lado, lendo e fazendo os mais lindos comentários... E a certeza de que nunca estou só, que tenho sua amizade me deixa muito feliz... Que Deus possa abençoar a vida de cada  um de vocês e que as festas do Ano Novo nos tragam esperanças de um futuro melhor, que as realizações alcançadas durante este ano sejam apenas  alicerces  para todas as coisas boas no ano que virá... Que  a gente  cultive ainda mais nossa amizade  e que estejamos  mais perto no ano que virá...

11 comentários:

  1. Ani querida,

    você também foi um lindo presente,
    e dividir com você os dias de 2011,
    só me trouxe alegrias e coisas boas,
    e a certeza de que o amor,
    sempre vale a pena...

    beijinhos
    e um ano doce e lindo como você!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ani! Obrigada por partilhar sabedoria e sensibilidade comigo! Valeu! Seja feliz!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Feliz ano novo, muita paz, saúde e crescimento para todos nós!!

    Parabéns pelo blog e até mais!

    ResponderExcluir
  4. feliz 2012 pra você também querida.Parabéns pelo lindo blog e obrigada por compartilhar seus momentos.bjo

    ResponderExcluir
  5. oi boa noite !!!
    Passando para lhe desejar um feliz ano novo,muita paz,saude e sucesso sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ane. Estou aqui para desejar um Ano Novo de Paz,Saúde e grandes realizações. Muita luz! Que estejamos juntas em 2012. Obrigada pelo carinho e amizade! Boas Festa e Feliz 2012. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Aniiii!
    Saudadii!

    Que aprendamos, nesse ano que entra, a querer amores possíveis, querer o que for pra já, o agora. Quero morrer, de amor, de sorrir. de viver também.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ani:

    Votos de um 2012, muito feliz pra vc e sua família. Obrigado pelo seu carinho,

    abraço carinhoso,

    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, querida amiga Ani.

    FELIZ ANO NOVO!!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...