Minhas Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

o grande vôo...


Viver é um vôo pra felicidade...


Obs.: Desejo um final de semana maravilhoso à todos que por aqui passarem. 

15 comentários:

  1. É verdade!Lindo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. oi Ani,

    e como é bom voar nessas asas...

    beijinhos
    e um lindo fim de semana também

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani! Estou conhecendo seu blog hoje!
    Encantador o seu espaço! Adorei cada pedacinho!
    Já estou te seguindo! Se quiser me visitar será muito bem vinda no meu espaço!!

    Beijos!! Lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, obrigada e retribuo com um forte abraço! Bjin e fique bem!

    ResponderExcluir
  5. De passaporte em mãos estou indo para o meu voo da felicidade! Beijo da Célia.

    ResponderExcluir
  6. Mas por garantia é bom levar o paraquedas, rs. Um beijo Ani.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse vôo pra felicidade. Lá vamos nós! Bjos e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  8. Que o seu voo seja alto ou rasante mas que seja um voo inesquecível!

    Beijos, Ani!!!

    Nel

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Ani!
    Para vc também.
    Beijo

    http://e-raumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Perfeito mas para cada voo existe um pouso...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Ani...
    Um Ótimo final de semana pra vc também!
    "Viver é acalentar sonhos e
    esperanças, fazendo da fé
    a nossa inspiração maior.
    É buscar nas pequenas
    coisas, um grande motivo
    para ser feliz!"

    Mário Quintana

    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Ani!!!!
    E para cada voo, duas asas enormes: esperança e perseverança!!
    Beijo grande e ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Anni, estou aqui retribuindo sua visita, sou nova em relação ao meu blog e as vezes um tanto desligada,kkkkkk, meu jeitinho.
    Adorei sua visita e estarei sempre por aqui. um grande abraço e uma semaninha de muita paz e harmonia.bjux

    ResponderExcluir
  14. Ani, qando decidimos que viver é sinônimo de felicidade, SIM! Essa decisão deve estar na fímbria do nosso ser.
    E a partir daí, todos os MOMENTOS são plenos...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Tava precisando muito, de algumas palavras como essas. Muito OBRIGADA FLOR!
    Seu cantinho é MARAVILHOSO!!!!!
    Andréa

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...