Minhas Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Casa arrumada é assim...

10 comentários:

  1. Simplesmente fantástico Ani!!!.. Concordo plenamente com esse fabuloso e eterno poeta!

    Beijo grande em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Drmmond... há muito me ensinou a viver a me desvencilhar da "neura da arrumação"... do tudo certinho... na hora certa... sem vida, mas com esmero arrumado...Fui criada assim... mas sai desse círculo escravizante de ser doméstica!!
    [ ] Célia

    ResponderExcluir
  3. olá, amiga. Adorei o texto! Grandes verdades. Tem fazes que a gente se preocupa exageradamente com a casa, excesso de limpeza e tudo muito certinho. E o texto mostra claramente que um pouco de desorganização não faz mal a níguem. Belo lembrete de Drummond! Bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, gostei muito! Este texto está carregado de verdades... bjnhos

    ResponderExcluir
  5. ANI
    QUERIDA
    TEMOS QUE NOS PREOCUPAR EM DEIXAR A NOSSA CASA BEM ARRUMADINHA EU AMO CHEIRO DE LIMPEZA.Experimente ser Feliz só um pouquinho, se você quiser! Respire fundo, tenha bons pensamentos e liberte-se! Sem medo...Tenha coragem suficiente para rir e chorar; Exponha-se à beleza de seus sonhos, tenha confiança em si mesmo e no futuro! Acredite no Amor e na Vida!
    FELIZ DOMINGO. FORÇA
    AMIGA.
    BJ
    BRISA

    ResponderExcluir
  6. sou simplesmente apaixonada por essa "poesia" de viver...

    foi lindo reler aqui, fazia tempo que não lia...

    adorei!

    beijos e linda semana pra ti!

    Su.

    ResponderExcluir
  7. Ani linda, casa que é casa é chamada de lar. Onde tudo tem nossa cara, cada canto tem um pouco de nós, uma lembrança boa! :)

    Adorei!
    Boa semana pra ti querida, bjokitas com imenso afeto.

    ResponderExcluir
  8. Adoro Drummond e ele descreve aí a minha casa...rs

    BeijooO*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...