Minhas Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Olhos de ressaca...

E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça – que não era Captu, mas também tem olhos de ressaca – levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário... por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.

17 comentários:

  1. Lindo texto Ani e que dispensa qualquer comentário. Ele fala por si.
    Beijokas doces.

    ResponderExcluir
  2. Ani querida, lindooo!! E é assim que temos que ser, mesmo que haja lágrimas e decepções no meio da caminho jamais cultivar o ódio, o rancor que só fará mal a nós mesmos. O lance é seguir com o coração aberto :)

    bjokitas com carinho meu!!

    ResponderExcluir
  3. Ódio náo leva a lugar algum, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. a pureza d'alma..
    beijos linda Ani..
    que estejas bem é o que importa..

    ResponderExcluir
  5. Quantas vezes no amor, levamos socos e pontapés, (literalmente) de alguém que tanto amamos, mas que já deixou de nos amar.
    Até que um dia, depois de tantas cicatrizes, resolvemos, nos amar.
    Boa noite minha amada Ani. Fique bem.
    Bons sonhos.

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto Ani. Isso é amor, alma bonita. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oii Linda,saudades dak
    bjus bom final de semana
    s2

    ResponderExcluir
  8. TEXTO CONHECIDO E NUNCA CANSATIVO DO CAIO
    BELA ESCOLHA ANI

    ResponderExcluir
  9. oi Ani,

    Caio é sublime,
    nunca o amor é demais,
    por pior que pareça a situação o amor deve sempre
    se fazer presente...
    lindo minha querida,

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. oi moça querida, desculpe a minha ausência, mas meu filhote estava doente e essa semana foi complicadinha aqui...

    fica triste não, viu... você é um encanto de pessoa e seja lá o que te deixou tristinha, vai passar e logo tudo ficará resolvido, espero que até já esteja assim, bem melhor!

    esse texto é lindo, fala por si só mesmo...

    se cuida e fica com Deus.

    vamos pensar que nossos pais estão sempre olhando por nós e de alguma forma nos dão esse colinho que tanto precisamos...

    beijos...

    Su.

    ResponderExcluir
  11. Olá Anita
    Quem guarda mágoa, está ferindo o próprio coração.
    Tenha uma lindo fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!

    Esta é a mensagem de Deus para você neste fim de semana:

    "Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos". (Isaías 49:15 e 16a)

    Que o seu dia dos pais seja repleto do amor do maior de todos os Pais!

    http://www.youtube.com/watch?v=psbf6yPiZZA

    Deus seja contigo.

    Blog Yehi Or!
    http://hajalluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Belo texto Ani, Caio é fantástico...=)
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. E tenho pra mim que entre lágrimas voltaremos ao pó! Verdade dita!!!

    Adoro Caio!

    Bom domingo, Ani!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. adorei teu blog!
    estou te seguindo.
    me segue tb se vc gostar do meu

    http://sucumbindoaodestino.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  16. Oi Ani,
    Gostei muito desse texto, adoro a Capitu e a magia e o enigma que envolve a sua história.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  17. Porque sempre sinto saudades dele, como se fosse um pedaço meu, Caio Fernando Abreu.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...