Minhas Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu destino e eu...

A quatro mãos escrevemos o roteiro para o palco de meu tempo: o meu destino e eu. Nem sempre estamos afinados, nem sempre nos levamos a sério.

10 comentários:

  1. Olá Ani!
    E assim caminhamos. “Cheguei onde estou por caminhos que não planejei. É um lugar feliz com o qual nunca sonhei.” (Rubem Alves)
    Tenha uma linda quinta-feira!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de Paulo Cesar’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Pena é não podermos escolher o nosso destino... já que ele já está traçado.. podemos apenas aproveitá-lo e viver da melhor forma possível!!!

    Beijos Flor*

    ResponderExcluir
  3. olá moça querida...

    e assim vamos seguindo nosso caminho, às vezes seguindo o destino, outras vezes seguindo a nós mesmos... no final, o resultado será construído de nossas escolhas...

    beijos no coração!

    Su.

    ResponderExcluir
  4. Achar graça da vida que se leva também é saudável, enfim.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. O destino sempre é um grande aliado se soubermos seguir ao seu lado.
    De vez em quando nos prega belas peças...
    Então sempre fico de olho neste meu amigo... rsrsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.Estou em mudança em busca de meus sonhos vou ficar um tempo afastada mas volto logo. Deus abençõe vc bj no coração!

    ResponderExcluir
  7. Ani, é um grande prazer retornar aqui. Lya Luft está mesmo linda neste quadro! Obrigado pelo carinho em meu blog. Estarei aqui sempre. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. oi Ani,

    as vezes pode demorar um
    pouquinho,
    mas a afinação
    vem com a insistência...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. O destino esta escrito, é o que dizem, mas se nao juntarmos as nossas mãos as mãos do nosso pai maior,DEUS, jamais conseguiremos escrever a quatro mãos, sempre faltara uma linha em branco...bjin e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  10. OLá, Cristal. Passando por aqui. Agradecendo o seu carinho pela visita. Obrigada! Me deixa muito feliz. Lindo tudo por aqui, adorei seus poemas..Temos sempre que seguir em frente, vencer as dificuldades e seguir em frente. Fazendo nossa parte , Deus fará a dele. Bjos com muito carinho. Tenha um lindo fim de semana! passarei sempor aqui!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...