Minhas Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Ela é estranha, tem olhos hipnóticos. E a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém, que está absolutamente sozinha numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la. Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu a achei linda, profunda, estranha, perigosa. É impossível sentir-se à vontade perto dela, não porque sua presença seja desagradável, mas porque a gente presente que ela está sempre sabendo exatamente o que se passa ao seu redor.

18 comentários:

  1. Ani, até me arrepio ao ler essas palavras. Descobri esses dias por acaso (coisa que num acredito, mas vamos lá) essa carta do Caio F. Abreu falando da Clarice Lispector e pelas palavras que ele usa dá uma vontade da gente ter conhecido ela, só pra sentir tudo o que ele sentiu. :)

    Adorei!!! bom domingo querida, bjokitas com master carinho!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...parecia que ele falava de minha pessoa, pois as vezes, me sinto assim, tão acima de tudo que me torno uma pessoa antipatica, mas eu sou bem ao contrario, uso essa armadura de "acima de tudo", para me defender de pessoas que so querem o meu mal...Bjin, forte isso nao! Amei...posso levar para meu blog.?

    ResponderExcluir
  3. Lindo e instigante...beijos,ótimo domingo,chica

    ResponderExcluir
  4. interessante texto..
    aguça a curiosidade..
    beijos amada e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do texto, tenha um belo domingo, beijo !!!

    ResponderExcluir
  6. Ele sabe muito bem...

    Adorei Ani.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. A descrição mais perfeita...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo o seu blog! Consistente de vida e suas emoções! Obrigada por sua visita ao meu espaço blog! Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida

    Um texto muito intrigante...será a alma? A consciência? Fica o mistério.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida!
    Inúmeras vezes me senti exatamente assim...

    Como vc está?

    Saudades flor!

    Bjs!

    Déia

    ResponderExcluir
  11. Nossa amizade é um mundo de encantos,por isso temos que ter capacidade de amar infitinamente.
    Creia a amizade é um fio que liga nosso coração em qualquer parte do mundo.
    Só podemos ter certeza que não estamos passando pela vida inultimente se não perdermos a capacidade de amar.
    Sou muito feliz por ter sua amizade, é isso que me da a certeza de um amor lindo e incondicional.
    Uma abençoada semana!
    Bjs no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  12. Que bonito...que "poderosa"...
    Feliz semana amiga...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Como diz a Valéria, que poderosa! e ela que está certa,não esperar nada de nada e nem de ninguém.
    Saber o que se passa ao redor é uma qualidade que se desenvolve e muitas vezes assusta, mas que muitos a tem e não dizem rsss
    Lindo cartão Ani, beijos e uma semana cheia de paz e harmonia pra ti!

    ResponderExcluir
  14. Cristal eu estou muito feliz pois quando alguém chega em uma de minhas casinhas eu ganho mais um amigo, e olha que amiga eu ganhei, dona de uma casa como esta, linda repleto de textos sensíveis que nos tocam o coração, obrigada querida e já estou te seguindo com muita alegria, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, amei teu espaço!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho e me encantei!
    ainda mais que dei de cara com um dos belos textos de Caio Fernando Abreu!
    Seu cantinho é lindo!
    seguindo querida!
    ótima semana pra você!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  17. como descobrir senhas de msn orkut facebook twitter fazer escuta celular monitorar computador


    O site Apostila Hacker esta disponibilizando um material que mostra exatamente como descobrir
    senhas de msn, orkut, facebook, twitter, gmail, hotmail e outros redes sociais e servidores de
    email, o material aborda também como é simples fazer uma escuta em um celular, sendo que
    qualquer usuário comum pode fazer isso simplesmente tendo um programa, programa esse citado no
    tutorial que o site disponibiliza, outros tutoriais e programas são disponibilizados como
    programas para monitoramento secreto de computador, somente você poderá monitorar o computador
    sem que ninguém mais saiba, programas para monitoramento de MSN também são programas invisíveis
    entre outros.

    Visitem o site e conheçam o material disponibilizado:
    http://www.apostilahacker.com.br










    PALAVRAS RELACIONADAS:

    Descobrir senha de orkut;
    Descobrir senha de msn;
    Descobrir senha do hotmail;
    Descobrir senha do gmail;
    Descobrir senha do yahoo;
    Descobrir senha do bol;
    Descobrir senha do uol;
    Descobrir senha do messenger;
    Descobrir senha do ig;
    Quebrar senha do msn;
    Quebrar senha do orkut;
    Quebrar senha do gmail;
    Quebrar senha do hotmail;
    Senha orkut;
    Senha msn;
    Senha messenger;
    Senha gmail;
    Senha de e-mail;
    Programa para descobrir senha de email;
    Programa para descobrir senha do msn;
    Programa para descobrir senha do orkut;
    Programa para descobrir senha do gmail;
    ESCUTA CELULAR;
    GRAMPO CELULAR;
    MONITORAR CELULAR;
    RASTREAR CELULAR;
    MONITORAR MENSAGENS DO CELULAR;
    MENSAGENS DO CELULAR;
    ESCUTAR O QUE A PESSOA FALA NO CELULAR;
    FAÇA VOCÊ MESMO SUA ESCUTA CELULAR;
    COMO FAZER UM GRAMPO CELULAR;
    COMO ESCUTAR TUDO O QUE FALA NO CELUAR;
    Monitore o MSN;
    Relatorios do MSN;
    Espionar o MSN;
    Gravar todas as conversas do MSN;
    Monitorar meus filhos;
    Monitorar minha esposa;
    Monitorar minha namorada;
    Monitorar meus Funcionarios;
    RELATORIOS DO MSN;
    ESPIONAR O MSN;
    GRAVAR TODAS AS CONVERSAS DO MSN;
    MONITORAR ORKUT;
    GRAVA RECADOS DIGITADOS NO ORKUT;
    GRAVA OS SITES VISITADOS;
    MONITORE SEUS FILHOS;
    MONITORE SUA NAMORADA;
    MONITORE SUES FUNCIONARIOS;
    TUDO O QUE É DIGITADO NO COMPUTADOR;
    Invadir rede wireless
    Senha da internet wireless
    Descobrir senha da internet sem fio;
    Invadrir internet sem fio;
    Usar internet sem fio do vizinho;
    Quebrar senha WEP;
    Senha Wi-fi;
    Senha WEP;
    WLAN;
    WAN;
    WEP;
    Wi-Fi;

    http://www.apostilahacker.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ser assim... Aprender a se defender...
    Um misto de força e coragem, um querer não sofrer e de ficar atenta a tudo, mas não relaxa, às vezes atrai outras afasta...

    No fim sozinha...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...