Minhas Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo...


Gostaria de agradecer à todos vocês meus amigos que estão aqui sempre a ler meus escritos e que fazem comentários tão lindos e carinhosos. Muito obrigada !!!! Sempre!!!!
Cada um com seu jeitinho, tem um lugar muito especial em meu coração, por isso fiz um pequeno mimo e gostaria de dedicar a todos e desejar um feliz dia do amigo e obrigada por vocês fazerem parte da minha história e que me proporcionam lindos momentos...
Beijos

11 comentários:

  1. linda Ani..
    beijos de carinho sempre..
    obrigada por tua amizade.

    ResponderExcluir
  2. Imagina, é um prazer e fazer amigos e comigo mesma...bjin e tenha uma noite feliz e tranquila...ja levei o selinho, obrigada

    ResponderExcluir
  3. UMA NOITE MARAVILHOSA QUE ESSE DIA TENHA VIDO UM DIA CHEIO DE VITÓRIAS NA SUA VIDA. TB AGRADEÇO VC POR FAZER PARTE DE NOSSO CANTINHO.

    ResponderExcluir
  4. cristal minha linda um belo dia pra ti querida...
    Amigos um belo dia do amigo pra vcs... na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância...

    Canção da América

    Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves,
    Dentro do coração,
    assim falava a canção que na América ouvi,
    mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
    mas quem ficou, no pensamento voou,
    com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou no pensamento ficou,
    com a lembrança que o outro cantou.
    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito,
    mesmo que o tempo e a distância, digam não,
    mesmo esquecendo a canção.
    O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
    Pois, seja o que vier,
    venha o que vier
    Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
    Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

    depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.

    e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

    beijinhos queridos um belo dia do amigo todos...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ani....

    vc é mesmo uma querida...

    deixo um beijo grande pra vc...e fico agradecida pelo seu carinho e amizade...

    Zil

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo..sempre muito bom vir aqui e compartilhar amizade contigo Ani... beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, sei que estou um dia atrasada, mas não poderia deixar de vir aqui dizer o quanto vc é especial para mim. Obrigada por sua amizade! Déia

    ResponderExcluir
  8. AMIGA ATRASADA, MAS DECLARO ABENÇOADA NOSSA AMIZADE NOSSA COMUNHÃO QUE DEUS TE ABENÇOE NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAS SINTO UM IMENSO CARINHO POR VOCÊ CARINHO VERDADEIRO BEIJOS AMIGA TE AMO EM CRISTO!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...