Minhas Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sempre fui corajosa...

12 comentários:

  1. Pequena grande frase, concordo em absoluto.
    Um beijinho amiga
    oa.s

    ResponderExcluir
  2. Ani, nada é por acaso, não ia nem entrar no blog agora à noite, estou fazendo um trabalho da pós... mas sua frase tão bem referenciada é perfeita, absolutamente perfeita, precisava "ouvir" isso antes de dormir... Beijos e obrigada por mesmo sem saber me enviar essa "luz"... Beijinho, Su.

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras, tão poucas, tão completas.
    Beijos Ani.

    ResponderExcluir
  4. Frases pequena e muito correta.O covarde vai ser sempre covarde porque ele só ameaça quando se acha em segurança, e o amor consegue desarmar um covarde... Um abraço querida!

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO ISTO É PURA VERDADE!!!! JESUS FOI MUITO CORAJOSO AO MORRER POR NÓS NA CRUZ.JESUS TE AMA DIANA

    ResponderExcluir
  6. acredito que Ganghi está totalmente certo....


    bom inicio de semana....muita paz e luz....


    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que o covarde , tenha amor em demasia, mas o temor o faz silenciar.
    Bom dia Ani!
    Vim te deixar um beijinho.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Vamos demonstrar amor, quando menos esperamos! abraços

    ResponderExcluir
  9. Ani

    Demonstrar o nosso amor é a maior arma que temos.

    Semana abençoada procê.

    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/06/selinho-comemorativo-400-seguidores.html

    ResponderExcluir
  11. Concordo!
    Só os corajosos não temem demonstrar o que sentem, o amor que sentem.

    Lindo*

    Beeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...