Minhas Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quero...

26 comentários:

  1. que gostoso Ani..
    brincar..
    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. E namorar, enquanto se vive, nem que seja a nós mesmas (rss).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ani,
    Brincar de namorar é ótimo, ainda mais nesse final de semana
    Um delicioso fim de semana para você.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito esse texto, parabéns e um lindo dia pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,Ani!!

    Ah!!!Também quero!!!!
    Inspirada você, em?!!!
    Beijos pra ti querida!!
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Feliz dia dos Namorados!!!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, Ani!
    'Brincar de viver como se brinca de namorar.'

    Tão leve!

    Adorei!

    Ani, querida!
    Fiquei impressionada quando vi seu comentário, rs
    Já sabia que o cantinho era meu, conhece meu jeito já, fiquei me perguntando se tava tão na cara que eu estava lá, rs.
    :)

    Fiquei tão feliz com a sua visita lá, tá no comecinho ainda.

    beijo*
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Bons namoros e tudo de bom,beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. tão bom essa brincadeira,que seja sempre constante :)
    Ani,Querida,vim agradecer por cada palavra doce e cheia de luz que me deixaste,és uma pessoa abençoada,e fico feliz por ter sua amizade!
    Que Deus sempre te abençoe grandemente.
    Um beijo e um ótimo fim de semana,Querida!

    ResponderExcluir
  9. Estás mais do que certa, querida! Viva intensamente!!! E deixe levar pelo som do amor! Ótimo fim de semana para ti, e um feliz dia dos namorados!!!

    Beijos de luz...

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo...brincar de viver.

    Linda frase, lindo post Ani!

    Mil beijos para vc e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

  11. Bom dia!
    "Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." (isaías 40:31)

    Desejo que seu fim de semana seja de paz!


    http://www.youtube.com/watch?v=Ir6rGNmjRiU

    Deus seja contigo.


    Blog Yehi Or!

    http://www.hajalluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Viver o hj é o melhor...sempre.

    beijos e ótimo fds, querida!

    Mariz

    ResponderExcluir
  13. ANI ONTEM QUANDO ESTAVA NO CULTO NA IGREJA LEMBREI-ME DE VOCÊ, E QUANDO LEMBREI DE VOCÊ EM SEGUIDA NO MEU CORAÇÃO BROTOU UM PEDACINHO DE UMA CANÇÃO QUE DIZ "( SEU NOME É COMENTADO LA NO CÉU)"
    ABRAÇOS CHEIO DE PAZ DIANA.AH!! BRINCA BASTANTE, VIVA!!!

    ResponderExcluir
  14. Pensar e saborear o momento presente sempre será o melhor a fazermos!

    Beijocas super em seu coração Ani!!

    Verinha

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Obrigado pela sua visita.

    O coração lindo vai convidar toda a paz.
    sua cor paixão...
    Profundamente colorido espaço deixa no Extremo Oriente

    forte abraço, do Japão.
    ruma

    ResponderExcluir
  16. Ani, que delícia de postagem, fiquei até mais leve... lindinho, bom pra namorar mesmo...

    Beijos. Su.

    ResponderExcluir
  17. Oi Ani, obrigada pela visita. Lindo se blog. Tenha um lindo final de semana, Beijos,

    ResponderExcluir
  18. Olá Cristal
    A vida é uma brincadeira, nós que a transformamos em uma obrigação.
    Bjux

    ResponderExcluir
  19. Aiaiai.... Que maravilha. Tenha um ótimo fim de semana. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Bom fim de semana querida. bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Ani, linda!
    Esse post é muito condizente com o título do seu blog.
    Sempre bom estar aqui.
    Uma boa noite de sábado!

    ResponderExcluir
  22. Que poesia mais linda!
    Que suavidade em suas palavras.
    " Acariciar o tempo e brincar de viver, como se brinca de namorar."
    Encantei amiga.
    Alma inspirada.
    Parabéns.
    Uma ótima noite.
    Bons sonhos.
    Feliz dia dos namorados amanhã.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Ives. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Será um viver intenso, pois namorar é assim, todas as emoções flutuando em nossa volta.
    Beijos e um dia maravilhoso dos enamorados.

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Desejo que nesse dia especial, estejas feliz como mereces.
    Se estiver namorando, viva cada segundo intensamente, mas se não estiver, não deixe de acreditar no amor que um dia com certeza ele chegará. Que Deus abençõe cada segundo de seus dias. Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...