Minhas Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Obrigada!!!

20 comentários:

  1. Olá meu amor!!Me desculpe por demorar viuu!

    Que vc tenha uma ótima tarde- um beijo enorme e podendo- venha no Alma!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É como dizem, os melhores aprendizados
    tiramos com os erros e tristezas.

    Obrigada pelo carinho de sempre...
    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  3. LINDO!!!REALMENTE A CADA MAGOA E A CADA ABANDONO, DESPREZO, OU QUALQUER OUTRO TIPO DE ADIVERCIDADE, FICAMOS CADA VEZ MAS FORTES!!! FICA COM EXPERIENCIA. ANI , MESMO SEM TE CONHECER, PODE SER ESTRANHO MAS DEUS COLOCOU UM CARINHO TODO ESPECIAL EM MEU CORAÇÃO POR VOCÊ, E AS VEZES EU ME LEMBRO DE VOCÊ E ORO POR VOCÊ SIM MINHA AMIGA VIRTUAL, QUE DEUS TE ABENÇOE DIANA

    ResponderExcluir
  4. Tudo que passamos na nossa vida é um aprendizado para nos fazer crescer, e ficar mais forte... Querida,recebi um selinho, e queria partilhar com você um pedaço rs. Espero que aceite! dá uma passadinha la no blog pra você pegar, está no final do post. Um beijo e continuação de ótima semana. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, aprendemos com os erros e o sofrimento. Mas que ficamos mais fortes, não há dúvida.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que vivemos nos deixa ensinamentos.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Com cada pedra no caminho, ajuntamos para construir nosso alicerce. Para cada queda um levantar das cinzas, como uma fênix.
    Beijokas doces.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ani!!

    Estou aqui novamente...rsss

    É... descobri que a vida é uma escola particular, a gente paga para aprender suas lições... às vezes sai caro!...

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  9. Vivendo e aprendendo. Boa semana, querida!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ani ... Pois é podemos não ver, mas sempre no meio das perdas existem ganhos ...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ani, amei a escolha.
    Bom quando se chega a conclusão exata de um sentimento.

    Beijinho moça linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  12. oi Ani,

    o melhor disso tudo,
    é estarmos dispostas a aprender
    sempre...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Mesmo que sua ideia de amor lhe magoe, você ainda pode aprender com esse momento.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,Ani!!

    Agradeço também!!!Ainda bem que aprendemos...
    *Adorei a nova foto do perfil!!Esta linda!!
    **Te indiquei para um selo, esta no post da sala do blog!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Ani...
    precisava ler isso menina, você lê meu coração... só pode ser... perfeito... é assim mesmo... foi assim mesmo... e essas lembranças me vieram essa semana, especialmente ontem...
    Beijos moça fada! Lindo dia, Su.

    ResponderExcluir
  16. Você é um dos anjos amigos que enchem de bençãos meus Dias.
    Meus anjos virtual que me ensinam a voar
    e mostram onde vou pousar na minha realidade.
    Com essa força que recebo tenho certeza
    Em breve só terei benção para contar
    com o carinho estimulo e aconchego
    que recebo.
    Por isso eu agradeço essa amizade
    que faze
    meus dias serem melhores e mais bonito.
    beijos no coração,,Evanir.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...