Minhas Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O cuidador do fogo...

O Cuidador do fogo...
O fogo não pode apagar, por aqui devo permanecer... Ao seu lado eu sou mais que um simples alguém. Essa chama que insiste em chamar pelo seu nome sem se render, rodeado de estrelas eu não sei te esquecer. Sou curandeiro louco, sou cuidador do fogo, sou alguém que pede pra você me acender...Acenda minha escuridão, me mostra seu clarão, diga logo que me quer, só eu sei acender seu fogo de mulher...

8 comentários:

  1. Muito lindo,Ani! um beijo e lindo feriado!chica

    ResponderExcluir
  2. Bonita essa analogia do ser querido à um curandeiro. Acredito que a magia sexual é algo transcendente, representaste bem isso muito bom
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bonita essa analogia do ser querido à um curandeiro. Acredito que a magia sexual é algo transcendente, representaste bem isso muito bom
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Depoimento interessantíssimo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Uma analogia lindíssima!...
    Um texto apaixonante e intenso!... Gosto muito!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ani.
    Não, o fogo não pode apagar e, quem mantém o nosso fogo é o nosso curandeiro.
    bj amg

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...