Minhas Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O amor pode ser...

18 comentários:

  1. Bom dia Ani...

    linda mensagem...

    Que venha o amor então... sem impedimentos...

    Beijinhos e uma linda sexta-feira!

    Su.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, quando desperta é um leão faminto!
    Beijos Ani e um dia maravilhoso pra você.

    ResponderExcluir
  3. ninguém tem forças para combater o amor quando ele resolve lutar para sobreviver!

    grande beijo!

    boa sexta querida

    ResponderExcluir
  4. Ani

    passando pra desejar que seu Final de Semana seja Maravilhoso!!!!
    Um dia é diferente do outro.
    Basta que usemos os olhos do coração para diferenciá-los...
    Que hoje você consiga ver e perceber as coisas lindas
    Que a vida pode lhe oferecer.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. OI Flor! Tem um selinho pra vc la no meu blog, que é o meu primeiro selinho Oficial do Blog e tem um sorteio também, participe! Beijinhos e obrigada por seguir meu blog!

    ResponderExcluir
  6. não há mesmo.... lindo Ani!
    beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Não não há.
    Lindo Ani.

    Beijinho linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela visita Ani...

    adorei a frase....parabéns pelos 200 seguidores!

    merecidos!

    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO!!! É BEM POR AÍ!!!
    ABRAÇOS DIANA.

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde amiga..
    Em poucas palavras disse tudo..Um feliz final de semana para vc e sua familia beijos meus,Evanir.

    ResponderExcluir
  11. E não há mesmo Ani rsrsrs.. aí.. aguenta coração rsrsrs

    Beijoquinhas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  12. Oi Ani...
    O amor supera todos os obstáculos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani,o importante é descobrir e enxergar o verdadeiro amor...
    Um lindo final de semana para você,minha amiga querida.
    Bjssssss,Leninha.

    ResponderExcluir
  14. Dei de beber às lindas borboletas
    chá de jasmim, água de cheiro
    ficou uma algazarra no jardim
    e até os passarinhos
    vieram a mim
    dei-lhes também um pouco de afeição
    grãozinhos dourados
    e folhas de alecrim.
    Está tudo em paz no meu coração...

    £UNA

    Bom FDS...Beijos de coração prá coração. M@ria

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ani
    O amor é um sentimento realmente arrebatador. Lindo texto! Já estou com o seu selinho lá no Amadeirado. Ficou lindo. Mais tarde vou postá-lo no Amém das Nuvens! Beijos, beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...