Minhas Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Na hora...

16 comentários:

  1. Oi, Ani!

    É isso mesmo! há três graus de força que sempre fazem falta às pessoas: os que dizem- eu quero e faço;-pessoas de vontade forte; os que dizem-as coisas deviam ser de outro modo-pessoas de convicções morais; e os que dizem eu preciso acreditar...pessoas com fé...Juntando as três dimensões dará pessoas mais completas...nao é?
    Bem curioso seu texto.

    abraço carinhoso,

    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  2. Ani,
    Que possamos desprender de tudo que nos impede de existir e VIVER!
    e que nossa fé sempre se renove assim como cada amanhecer.
    Lindo viu?
    Meu beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Quando perdemos a fé, perdemos junto a esperança.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Ani!!!

    É isso!!Mas o melhor é manter a fé sempre acessa!!
    Beijos pra ti querida!!!
    Tenha um dia iluminado!!

    ResponderExcluir
  5. Quando estamos fracos é que nos tornamos fortes, pois é exatamente nesse momento que nossos olhos se voltam para o Altíssimo. E com Ele tudo podemos.
    Um beijo grande e um dia maravilhoso pra você Ani.

    ResponderExcluir
  6. Muito embora passemos momentos conturbados na nossa vida, o sol sempre volta a brilhar dias depois, é preciso luta e persistencia e basicamente acreditarmos na nossa força interior.
    beijinho amiga
    oa.s

    ResponderExcluir
  7. Oi Ani,
    Há um tipo de planta que cresce no deserto cuja semente só precisa de uma única gota para germinar, a fé e a esperança são como ela, quando cultivadas no coração e não somente nos lábios.
    bonito texto.
    Abç com carinho.

    ResponderExcluir
  8. que palavra profunda Ani, lindo e muito verdadeiro. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  9. No meu outro blog a frase do banner é justamente aquele versículo "Porque quando sou fraco, entao, é que sou forte." II Cor. 12:10
    Muitas vezes apenas pensamos que estamos enfraquecidos, mas é só vir uma dificuldade pra nos agigantarmos.

    Muito lindo o texto Ani!
    Um lindo junho pra você!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada minha amiga,
    Estava precisando ler algo assim.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  11. Minha querida, eu substituo fé por esperança, é ela que me move! Amo todos os cards lindos que vc cria!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ani querida
    Adorei ler seu post. Quanto mais ouço sobre fé e esperança mais me fortifico! E passamos às vezes por momentos tão ruins que só mesmo a fé para nos dar suporte e paciência para que essa destemperanças passem rápido!Muito legal.
    Bjkas com muito carinho!

    ResponderExcluir
  13. Ani, linda mensagem de fé, força e seguir em frente sempre!

    Beijos Moça e uma ótima noite!

    Su.

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog. Nota DEZZZZ!!!!!!
    Muito bom mesmo. Vou ficar por aqui, te seguindo, pois gostei de tudo que li e reli. Abraços e um ótimo fds!
    Se quiser me seguir, vou adorar!
    Até mais!
    João, poeta.
    wwww.ludugero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É preciso acreditar sempre, por maiores que sejam as dificuldades.
    Adorei o seu blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Essa hora, chama-se força...determinação, vontade de vencer. Essa hora, chama-se escolhas. Por isso resistirmos a tudo. E é tão importante esse momento, por que só nessa hora, saberemos da nossa força.
    Bom dia linda amada amiga.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...