Minhas Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Já pensei...

8 comentários:

  1. Ani,
    Caramba, vim aqui há 14 minutos, me distrai e qdo volto já tem outro texto!!! E lindo, pra variar,né amiga do coração?! Bjkas e um fds muito especial!

    ResponderExcluir
  2. minha querida

    Quando amamos...o resto para nós não importa, apenas essa imagem vive em nós.

    Deixo um beijinho com carinho.
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. oi Ani,

    e quando fechamos os olhos,
    se desprende do peito um longo suspiro,
    deixando bater forte o coração...

    beijinhos querida

    ResponderExcluir
  4. Ani,
    é pra mim??? ... ;-)
    beijos linda

    ResponderExcluir
  5. O amor sempre nos aprisiona de uma forma irresistível. Lindo post, minha amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ani, o amor é assim, sempre nos guiando.A nossa vida é cheia de sentimentos, e sentimentos são coisas dificéis de controlar, eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam , as vezes nos derruba e deixa no chão sem ação. Acho que por isso eles sejam tão perfeito, é triste, mas é a realidade. Um beijo querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...