Minhas Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Invencível...

16 comentários:

  1. Creio que tem quem é invencível, e esse não é humano.
    Mas se estivermos falando de humanidade sim.
    Beijinho linda.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Penso como você.
    Nunca chegaremos a algum lugar, que não tenha mais pessoas que também não consigam chegar...
    Vai haver sempre muitos, que também chegarão lá. Basta ter os mesmos objetivos.
    Penso que nesse mundo, nada é exclusivo, por isso não seremos nunca invencíveis.
    Bom dia minha amada Ani.
    Que seu dia, seja cor de rosa.
    Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Também acho, e digo mais, todos morreremos e federemos igual, que ninguém esqueça disso haha

    Miga, sou uma mala completinha, que tem dois blogs (e no outro posta todo dia), viu só?!

    Fico feliz esteja por lá também, quando puder aparecer será sempre bem vinda (olha a mala denovo rs).

    Adorei a foto desse post, a queda é inevitável pra quem pensa que é né Ani.
    Beijocas, ah e como boa maleta já tô te seguindo com o outro nick também.

    ResponderExcluir
  4. Vamos então acreditar! Lindo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Penso desta mesma forma também... mas há os que pensam que tudo podem né? fazer oq?
    Um lindo dia pra ti,Querida Ani!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não tenho dúvidas que sim.
    Não há ninguem nem nada invencivel.

    Belo pensamento!
    Sempre prudente lembrar-nos.


    Beeijos, querida!
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Ani lindaaa e querida e fofa amiga, que tanto me faz feliz com seu carinho no meu blog. Peço-lhe desculpas pela ausencia aqui, mas é que estava com reforma em casa e aí o tempo ficava mais curtinho.
    Obrigada de coração por sua amizade e carinho...Não precisa mesmo estar perto para estar junto e sentir o coração aquecido.

    Quanto ao post é perto. Concordo plenamente...
    As pessoas se somam...

    *Fico feliz que tenha gostado e reparado nas mudanças no meu blog. (Virei mais vezes)

    ResponderExcluir
  8. Somos humanos demais pra isso...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Não há nada nem ninguém invencível. Bjos querida

    ResponderExcluir
  10. todos temos fragilidades..
    beijos linda Ani.

    ResponderExcluir
  11. Ain, eu adoro vivenciar os momentos daqui!

    Apesar da minha ausencia...
    Saibas que Cristal sempre vai brilhar aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus, afinal somos humanos!
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE AMIGA!!!
    NINGUÉM!!!
    ISTO É COISA PRA DEUS!!!!
    BEIJO BEM DEMORADO NA BOCHECHA!!!
    IGUAL AO QUE RECEBO DO MEU FILHINHO!!!
    E UM GRANDE ABRAÇO CHEIO DE PAZ!!!
    DIANA

    ResponderExcluir
  14. Só a morte é invencível...
    beijo querida

    ResponderExcluir
  15. Com certeza que não Ani!

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  16. Olá Cristal
    Basta que tenhamos olhos para vermos ao nosso lado.
    Bjux

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...