Minhas Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Eu não sou...

13 comentários:

  1. Oi Ani, passei por aqui para:
    - te desejar um final de semana bem aquecido e feliz para quem está no outono
    - e bem florido e agradável para quem está na primavera.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. gosto muito desse texto...

    bom final de semana!

    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Adorei o texto, uma grande verdade, o que não nos mata, dá-nos força.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. puxa!.. vou levar comigo se permitir querida!
    devo ler e reler...
    beijos perfumados e carinhosos..

    ResponderExcluir
  5. Uau,Que forte isso Ani!
    Adorei o texto,bem profundo :)
    Ani,um lindo domingo pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O segredo está no equilíbrio...

    Beijos

    Bom fim de semana

    Runa

    ResponderExcluir
  7. oi minha querida,

    que beleza de texto,
    tudo que nos acontece
    serve para nos fortalecer...

    beijinhos
    saudades

    ResponderExcluir
  8. Esse texto tem grande significado. É como um empurrão. Muito bom.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Cada dia que de presente recebemos
    É mais um sonho que temos
    De ver o sol para todos brilhar
    Neste universo nos dado para amar.

    Ataíde Lemos

    Feliz Semana...Beijos meus! M@ria

    ResponderExcluir
  10. O cotidiano nos faz aprender... Isso nos torna mais fortes do que achávamos que pudéssemos ser.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo*

    O que me move traz-me vida, vontade de seguir e continuar...por vezes caio, mas sempre fico mais forte.

    Beeijos, querida!

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. ah! eu sou assim, sempre vou em frente!

    ResponderExcluir
  13. OI MINHA FLOR AMEI VOU TE SEGUIR...BJK

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...