Minhas Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Adormeci...

9 comentários:

  1. Isto é tão bommmmmmmmmmmmm!!!!!!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristal
    Não existe melhor companhia que nós mesmos. Assim não nos decepcionamos nunca.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Apreciar nossos breves momentos... Que delícia, Ani!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. primeiro temos que aprender a preferir a nossa companhia...eu gosto da minha...rs

    bjo querida....


    Zil

    ResponderExcluir
  5. Às vezes é necessário um tempo para nós. O silêncio diz-nos muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. É nos sonhos e devaneios que nos encontramos Ani.
    Necessitamos dessa viagem. Eu psicanalista, acho que essa viagem é essencial.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo !
    Belissima postagem , querida !

    um beijo !

    ResponderExcluir
  9. AS VEZES TAMBÉM ME SINTO ASSIM QUERENDO FUGIR DE TUDO E DE TODOS !!! E TER UM MOMENTO SÓ MEU

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...