Minhas Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Voltamos!!!

15 comentários:

  1. É verdade, acabamos ficando todos meio desorientados sem nossos Blogs...dá até um certo medo de comentar, pois os posts feitos na data de ontem reapareceram, mas sem o comentários...
    Enfim, voltamos amiga...que seja lindo seu final de semana...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. E como eu sei disso...ruim demais!
    Obrigada flor pela presença constante
    e por entender meus motivos de ausência.
    Mas não estou afastada, vou postar uma
    vez na semana!

    Bjaum flor.*.*.

    ResponderExcluir
  3. Que forma linda vc encontrou para fazer o "jogo do contente",Ani...você também é fã da Pollyana,querida?Eu confesso que fiquei tão desatinada(é a palavra)que não consegui enxergar um só benefício em tal fato(e olha que sou mestra em "jogo do contente"...
    Mas,graças a Deus,perdemos os comentários,mas não os amigos,como disse,com propriedade,uma querida amiga.
    Bjssss,envoltos em bruma desta serra tããão frrrrrriiiia,Leninha

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooo... Também senti a sua falta. Infelizmente perdi os meus últimos comentários. Estava louca para atualizar e visitar nos Blog's amigos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. OI CRISTAL,
    VOCÊ TEM RAZÃO. E COMO!
    JAMAIS PENSEI QUE FICARIA TÃO "SEM LUGAR" AO PERDER CONTATO COM MEUS AMIGOS BLOGUEIROS.
    BJ.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o blogger voltou. Fiquei sem os comentários anteriores , mas valeu a volta porque pude atualizar o blog. Um abraço pra vc!

    ResponderExcluir
  7. ´Coisa de loucos o blogger fora do ar...
    tava com saudades...
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. rsrs aiai eu estou em manutenção tb, mais no meu caso é no s2 mais, to de volta... sentimentos vao tudo p blog ¬¬ ai de nós kkk

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Ani!!!

    Que bom!!!!Senti muita falta!!!
    Me passa seu email, para nos manter sempre em contato!O meu:
    macgoes520@hotmail.com
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  10. rsrsr realmente Ani!.. concordo plenamente contigo [:)]
    Beijocas super em seu coração..

    Verinha

    ResponderExcluir
  11. Ani,
    Obrigada por sua visita e comentário gentil no meu cantinho, que infelizmente perdi, devido à manutenção no blogger.
    Que lindo o seu post !
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Ai que coisa lindaaaaaa!
    Sabe, realmente me senti perdida sem o carinho constante e recíproco dos amigos que fiz na blogosfera!
    Bjs enormes amada e bom findi!
    Déia

    ResponderExcluir
  13. Pois é, Ani! Se alguém ainda não tinha percebido o quanto há de prazer nessa nossa comunicação, sentiu a dor da ausência no transtorno criado pelo blogger.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Ani, tb sinto uma falta louca daqui! Mas às vezes a vida da gente fica tão atropelada, né?! Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  15. Atropelo total kkkk...
    você tem o dom de
    atropelarrrrrrrrrr
    rsrsrsrsrsrsrsrss.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...