Minhas Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Vem...

8 comentários:

  1. Às vezes a gente fica assim, né?
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. As vezes bate aquela carência que apenas uma pessoa pode preencher esse vazio dentro de você. Mas quando preenchido nos faz delirar de alegria.
    Bjs, obg pelas visitar no meu cantinho. Sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Ani!
    Por vezes nos sentmos assim, mas lhe garanto que se estivesse pertinho de você correria logo para poder brincar com você! rs
    Quanto ao que escreveu no meu blog lhe agradecer pois me dá muito alegria seu comentário.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Ani, vim brincar contigo... vamos menina vem dançar, pular corda e cantar!!! Alegria no coração sempre! Beijinhos, Su.

    ResponderExcluir
  5. Temos momentos assim...Fica bem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Esses momentos são tão aborrecidos. Espero que passe rápido.
    Beijão
    Sandra (Sentidos)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Ani!!

    Não se deixe envolver por este sentimento...se distraia até que ele passe...
    Acontece...mas passa...
    Beijos pra ti querida!!
    Fica bem!!

    ResponderExcluir
  8. ANI QUERIDA NÃO SEI O QUE TE DEIXOU TRISTE MAS LEVANTA A CABEÇA!LEMBRE-SE QUE VOCÊ É ESPECIAL!!! QUE VOCÊ TEM UM GRANDE VALOR!!! HOJE PODE ESTAR PASSANDO POR ALGO QUE ENTRISTECE MAS CONFIA NO SENHOR NOSSO DEUS !!! DEIXA ELE NO CONTROLE DE SUA VIDA E VOCÊ VAI VER QUE TUDO VAI SE AJEITAR, E VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA DEUS ESTÁ CONTIGO, E EU VOU TE LEVAR EM MEU JOELHO

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...