Minhas Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Transbordo...

10 comentários:

  1. nos dar pela metade,é a mesma coisa que viver no mais ou menos,sempre se limitando,não dá né? :)
    Lindo sempre aqui,Flor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Já estou cá!!! Também me dou por inteiro.
    beijinho amiga
    oa.s

    ResponderExcluir
  3. Quando estamos aqui nossos "breves momentos" ficam muito mais interessante, os sentimentos transbordam induzidos que somos pelas belas mensagens.
    Luiz Neves, Egrégora: Carrancas Literárias

    Beijo afetuoso

    ResponderExcluir
  4. Ah. Me encontrei aqui.
    Eu transbordo também, a vida só vale a pena quando nos entregamos por inteiro.

    Adorei!

    Beeijo*

    ResponderExcluir
  5. Sou desse time...

    Bjkas

    Att,
    Confissões Insanas

    ResponderExcluir
  6. O amor por si é completo, abraços

    ResponderExcluir
  7. Transbordar de amor é mais que estar cheio, é deixar o amor derramar pelos poros. Sou dessa opinião também.
    Beijos e boa tarde.

    ResponderExcluir
  8. Então estamos no mesmo barco rsrsrs
    Beijocas super em seu coração Ani!

    Verinha

    ResponderExcluir
  9. Ei querida!!!!!
    Sou do time do transborda,viu1?!!!!!!rsrs
    Parabéns pelo Blog é mesmo encantador .
    Uma delicia ler as mensagens de otimismo.
    Ameii
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...