Minhas Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Solidão...

16 comentários:

  1. porque se não soubermos ficar em paz com nossa própria companhia, nenhuma outra irá nos satisfazer!

    adoro Martha Medeiros!!

    Um beijo, Ani!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. eu concordo,e assino embaixo!
    se não tivermos esse tal amor próprio,tudo poderá ser encanto e magia ao nosso redor,e qualquer pessoa pode ser qualquer pessoa,mas nada fará diferença,se não soubermos nos amar...saberemos amar ao próximo?
    Bela frase de Martha,fez-me refletir!
    Beijos,Querida*

    ResponderExcluir
  3. Uma verdade espetacular! Gostei daqui e estou a seguir teu blog. Venha me fazer uma visita.
    http://nellsantos.blogspot.com/

    Bjs, excelente semana!

    ResponderExcluir
  4. EU AINDA NÃO HAVIA PENSADO ASSIM, MAS É VERDADE.
    QUANDO ESTAMOS COM A AUTA-ESTIMA EM AÇÃO, A AUSÊNCIA DE PESSOAS AO NOSSO REDOR NÃO FARÁ DIFERENÇA. NOS BASTAREMOS. (SE BEM QUE SOLIDÃO NÃO TER A VER COM PRESENÇA DE PESSOAS E, SIM, COM O NOSSO ESTADO INTERIOR. PODEREMOS ESTAR RODEADOS DE PESSOAS E NOS SENTINDO ABSOLUTAMENTE SÓ.
    BEIJO.

    ResponderExcluir
  5. O amor próprio ajuda-nos no relacionamento com o mundo e com os outros. Assim deixaremos de estar sós.
    abraço querida
    oa.s

    ResponderExcluir
  6. Em poucas palavras.. uma grande verdade!
    Beijocas super em seu coração Ani.. e um belíssimo início de semana para vc!

    Verinha

    ResponderExcluir
  7. A solidão é benéfica, muitas vezes, que nos faz até chegar à essa conclusão!

    Um beijo carinhoso Ani!

    ResponderExcluir
  8. Ani,

    Que saudade de vir aqui em seu cantinho mágico ... :)
    Concordo plenamente com a Martha.


    Bjo Grande e uma Semana de Paz.

    ResponderExcluir
  9. se nos amamos e estamos bem conosco nunca nos sentiremos sós..
    beijos linda e boa semana..

    ResponderExcluir
  10. Nada mais certo...
    Solidão é um companhia em certas horas,
    basta saber aproveitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito e verdadeiro esse texto, parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Ah! Perfeita essa frase!
    Bjs enormes minha querida!
    Déia

    ResponderExcluir
  13. A solidão está em cada canto, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Uma verdade e tanto. Falta-nos isso: amor próprio.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...