Minhas Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Ser mãe...

16 comentários:

  1. Que Lindo,Ani!
    Belas e doces palavras :)
    Um feliz dia das Mães para ti.
    Beijo enorme,Querida*

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães querida, sei do que você fala, pois também sou mãe e não há dúvida que esta é a maior dádiva de Deus.
    Um grande beijinho amiga.
    oa.s

    ResponderExcluir
  3. Ani, minha querida
    Que bom passar aqui e ler algo tão meigo, tão gostoso. Como sempre a sua cara. Um a bela homenagem!Bjkas e um Feliz Dias das Mães. Te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem, Ani!
    Parabéns pelo teu dia,
    Beijos...com carinho...querida!

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das mães pra você Ani. Texto lindo.
    Boa semana e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito este seu texto.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Ani...linda demais a mensagem....

    feliz noite do dia das mães!!!!!

    meu carinho!


    Zil

    ResponderExcluir
  8. Lindo e amoroso o seu texto

    Parabéns mamãe Ani!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Lindo e comovente o seu texto,Ani querida.Os meus filhos já são adultos,são pais,mas continuam sendo prá mim"os meninos"...os filhos nunca crescem para as mães...que o seu dia tenha sido saboreado e recheado de muito amor...uma boa noite e uma semana muuuuuito feliz.Bjssss,Leninha

    ResponderExcluir
  10. O dia está chegando ao fim... que importa? Todos os dias do ano sempre são das mães. Pode usufruir, prazerosamente, a sua parte, querida.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ani!

    vim conferir seu carinho de mãe.parabéns a vc.
    Linda mensagem.

    Abraço carinhoso,

    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo dia das mães( atrasado, mas conta a intenção).
    Também sinto esta emoção maravilhosa de que falas e agora em duplicado :)) Estou grávida outra vez!
    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  13. Bela mensagem, Ani. Acredito que mães são pessoas especiais, talvez um anjo que Deus transformou em mulher com seus dons e suas experiências. Mas com um propósito maior: Ser mãe.

    Uma semana linda para você! Já sigo aqui!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo este amor de mãe que voce soube expressar muito bem...ser mãe é divino, é mágico não é mesmo querida?
    Voce não sabia se eu tinha filhos...tenho dois meninos, já grandes rsrsr.... é minha maior alegria, um sonho que nutria desde quando eu era bem novinha, que se fez real...amo ser mãe...
    Felicidades amiga...tenha uma ótima semana...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. Oi Ani, fiquei meio distante dos blogs no domingo, pra me proteger de emocoes, acho, porque estava impossível nao se emocionar, cada um caprichou ao máximo. As maes têm mesmo super poderes, pode acreditar. Que lindo o seu, valorizando a dádiva de ser mae que teve.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um momento seu aqui comigo...